1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung B2100 [Uma especie de diario de bordo e aconselhamento]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Brunofigas, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 110; Visualizações: 18001)

1. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Boas pessoal;

Recentemente comprei o Samsung B2100 (mais um pra minha colecção de telemóveis!xD Um dia destes ainda posto nos telemóveis da minha vida:p)

Igual a este só que o meu é laranja!

Não podia estar mais satisfeito, é cor de laranja da Optimus!

Agora as minhas duvidas são:

-Quando ligo ao pc existe alguma forma para que ele não carrege a bateria? (No meu Sony W660i havia um opção onde se desligava)
    -Existe algum programa para gerir o telemóvel (no pc) do género do myPhoneExplorer da Sony Ericson?

O meu obrigado desde ja!

Ps:Se alguem quizerer saber mais deste telemovel que me pregunte que digo!;)

Caractristicas tecnicas:

Peso: 102,8 G
    Dimensão (AxLxP): 113 x 49,5 x 17,1
    Resolução: 128 x 160
    Dimensão: 1,77"
    Resolução da camera: 1,3MP
    Memoria interna: 10 MB
    Memoria externa: Micro SD até 8G

Caractristicas diversas:

Resistência à água 1 metro até 30 minutos.
    Protecção contra quantidade limitada de areia e poeira

Classificado para resistir a chuva, poeira, choque, nevoeiro, humidade, água, imersão, radiação solar, vibração e temperaturas extremas.

Auscultadores externos de grande capacidade.
    Funcionalidade de cancelamento de ruído optimizada para condições de muito ruído.
    Lanterna incandescente embutida

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  2. musci

musci Power Member

Boas.

estou a pensar seriamente em comprar um desses. mas keria saber mais opiniões de pessoal, mas pelos vistos parece que muita gente ainda n o tem.

o fundamental é saber se dá problemas.

no meu caso tb convem saber se ao abrir, escrever e voltar das msgs n demora imenso tempo, pois costumo mandar muitas msgs.

Última edição: 3 de Agosto de 2009
  3. Rafael99

Rafael99 Power Member

Existe um programa da samsung muito porreiro..."Samsung New PC Studio" podes fazer o download no site sa samsung.

Eu também comprei um deste, e estou muito satisfeito.

A única desvantagem é o facto de a entrada dos phones não ser igual à normalmente usada. Existe algum adaptador?

4. Rafael99

Rafael99 Power Member

É um telémovel com um software muito rápido, não existe esse tipo de problemas a mandar sms.

Tenho-o à duas semanas e ainda não teve qualquer tipo de problema.

5. musci

musci Power Member

estou a pensar comprar na vodafone atraves dos pontes e oferecem os fones.

devem existir adaptadores, nem k seja nos monhes...

outra coisa, a autonomia disso é boa? pelo k tive a ler parece ser mt boa. qt tempo aguenta a abteria mais ou menos?

Última edição: 3 de Agosto de 2009
  6. Rafael99

Rafael99 Power Member

A bateria dura para 5 dias, mesmo que o utilizes com regularidade.

Consegue aguentar um dia sempre a dizer "bateria descarregada" XD

7. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Confirmado! Mas ele depois entra no modo poupança e nao se pode utilizar o leitor de musica

8. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Só tenho a dizer bem deste telemóvel, a escrita é rápida, mas é melhor experimentá-lo primeiro!
    Os menus estão bem estruturados, e é bastante rápido ;)

9. Brunofigas

Brunofigas Power Member

E esqueci me de dizer que tem uma lanterna... Mais potente que um carro com faróis de xénon xD Ilumina bem!

10. musci

musci Power Member

Com o tempo é que vemos de começa a dar problemas, como estou a precisar de 1 tlm devo de o comprar hoje através dos pontos da vodafone, fica-me a 60€.

tinha preferencia por nokia pk tive 2 e nc tive razoes de keixa e duraram-me bastante tempo... só k n keria passar do limite de 60€ e mm assim ja me estou a esticar.

no b2100, n vem com oferta do cartao de memoria k dê p outros tlms?
    na vodafone eles oferecem os fones, ja n é mau.

11. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Pelo menos na Optimus não vinha com cartão de memoria, mas isso é barato (9 Euros 2 GB salvo erro)
    Mas em todas as operadoras eles oferecem os fones ;)

12. Boas pessoal...
    Vou tentar responder as vossas perguntas...
    É assim:
    1ª.- Se quando ligas o telemóvel ao pc ele carrega o telemóvel automaticamente, também tem de haver uma opção onde dê para desligar isso... Tens que procurar bem... Já viste no manual de Instruções? Ás vezes o pessoal nao liga a essas coisas e depois aparecem estas duvidas...

2ª.- Hoje em dia todas as marcas de telemóvel já têm e deveriam ter um programa para gerir o telemóvel no pc... Mas desconheço de um programa para samsung, até porque eu nao tenho samsungs... Mas nada que uma pesquisa no google não resolva...

3ª.- Adaptadores devem existir... Mas eu li algures que todas as marcas de telemóveis estão a negociar pôr apenas uma entrada de carregador de telemóveis em todas as marcas para facilitar aqueles que querem carregar um telemovel da nokia e por vezes encontram um carregador da samsung... Agora entrada de phones nao sei se vai ser como a entrada de carregadores de telemóveis...

13. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Respostas a laranja ;)

14. Rafael99

Rafael99 Power Member

Tens o mais completo de todo que é o que eu já citei em cima. É estúpido e no fundo não serve para nada.

Alguem sabe qual é a capacidade máxima de memoria Micro SD que ele aguenta?
    É que tanto no livro de instruções como nas lojas que o vendem não diz nada a esse respeito.

15. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Pois, eu também não gostei nada da funcionalidade do programa
    Salvo erro a capacidade máxima é de 4 gigas ;)

16. Rafael99

Rafael99 Power Member

Sim com o tempo é que pode a vir a dar problemas, mas lembra-te é um telémóvel robusto, feito ao promenor, simples mas bom. Sempre tem menos probabilidades de fiasco.

Pelo menos não deve ser como o VERDADEIRO Fiasco "NOKIA 5300 Xpress Music" Filho da **** de telémovel que me lixou uns trocos valentes, caguei para telémoveis "fofos" e da Moda... apartir de agora só quero anti-choques! e acho que este é o ideal.

Não te esqueças que este telémovel tem muita potencia a nível de captação de rede...podes estar no cu de judas que apanhas sempre rede....XD

17. Rafael99

Rafael99 Power Member

Até é boa, pensei que fosse muito menos.

Só me supreende...XD

18. musci

musci Power Member

pronto ja o tenho, comprei esta tarde.

aproveitei e comprei 1 cartao de memoria de 2GB por cerca de 6€.

exactamente isso que eu pretendo num tlm, eficiente e sem tanta mariquice pk nem metade disso eu uso.

a cena da lanterna é mm potente vai dar jeito na pesca nocturna na costa e embarcada pois é à prova de água... pena é n ter um sistema k o faça flutuar... ja estou a pedir demais... :007:
    a captação de rende é importante pois às vezes estou a milhas da costa e é so interferencia e a chamda vai a baixo e n oiço as pessoas do outro lado.

tenho de testar é a qualidade das fotos, estava habituado a 1 tlm de 2mega pixeis

19. Rafael99

Rafael99 Power Member

Pah é simples se queres que ele flutue, quando fores pescar amarras uma boi com um sinal luminoso ao telefone. XD
    Simples e eficaz.

Já o puseste dentro de água?

20. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Eu pelo menos com 1 Giga já faço a festa xD

Partilhar esta Página