Samsung B2100 [Uma especie de diario de bordo e aconselhamento]

dps deste tempo de uso... lá encontrei umas desvantagens...

como escrevo imensas msgs torna-se chato só conseguir guardar 300 :S

outra situação, é ao escrever as msgs com acentos, considera-me como tivesse escrito umas 50 palavras, conclusão, por vezes envio 2 ou 3 msgs qd na realidade deveria ser so uma.

acontece a mais gente?


outra desvantagem é mesmo n saber onde está o carregador, porque a bateria dura bastante.


meti um cartão de memoria de 2GB e tem imensa musica, fotos e videos. a qualidade do video n é assim tb bom, mas tb n podemos ter tudo a um preço baixo.
 
Última edição:
dps deste tempo de uso... lá encontrei umas desvantagens...

como escrevo imensas msgs torna-se chato só conseguir guardar 300 :S É verdade, dia sim dia não tenho de apaga-las

outra situação, é ao escrever as msgs com acentos, considera-me como tivesse escrito umas 50 palavras, conclusão, por vezes envio 2 ou 3 msgs qd na realidade deveria ser so uma.

acontece a mais gente? Tambem me acontece a mim, ja no meu W660i tambem me acontecia isso, e não gosto muito do dicionario, preferia o do meu sony :/


outra desvantagem é mesmo n saber onde está o carregador, porque a bateria dura bastante. A mim tambem, dura prai uma semana e alguns dias, com chamadas e sms :D


meti um cartão de memoria de 2GB e tem imensa musica, fotos e videos. a qualidade do video n é assim tb bom, mas tb n podemos ter tudo a um preço baixo.

Resposta a azul
 
Eu vi em alguns videos alguns user's que usavam um relógio todo fixe no ecrã principal. Eu comprei o meu da vodafone e não encontro em lado nenhum onde o posso colocar. Alguém sabe?
 
Eu vi em alguns videos alguns user's que usavam um relógio todo fixe no ecrã principal. Eu comprei o meu da vodafone e não encontro em lado nenhum onde o posso colocar. Alguém sabe?

Boas; tens de desactivar a opção orange, depois ir Menu - Definições - Visor e luz - O meu tema - E seleccionar o tema "Élégance Noire" depois vai-se activar o relógio (Menu - Definições - Visor e luz - Ecrã Principal e depois seleccionar a opção " Utilizar tema") e é tudo :)
 
Viva,

Comprei um "brinquedo" destes à pouco mais de uma semana e até agora tem superado todas as expectativas; muito bom mesmo!

Entretanto comprei um cabo USB para ligar ao PC, e, não há maneira de o conseguir pôr comunicar com o PC!
Instalei o driver e o Samsung PC Studio, e nada!
Apenas aparece uma mensagem: "dispositivo USB não reconhecido" (e carrega a bateria)!
Será que o cabo que comprei não é compatível com este modelo?!
Alguém tem um B2100 e cabo USB?
Sabem a referência/modelo do cabo; se calhar tenho o cabo errado, não?!

Se puderem dar alguma dica, fico desde já, agradecido!

Cumpts.
 
Viva,

Comprei um "brinquedo" destes à pouco mais de uma semana e até agora tem superado todas as expectativas; muito bom mesmo!

Entretanto comprei um cabo USB para ligar ao PC, e, não há maneira de o conseguir pôr comunicar com o PC!
Instalei o driver e o Samsung PC Studio, e nada!
Apenas aparece uma mensagem: "dispositivo USB não reconhecido" (e carrega a bateria)!
Será que o cabo que comprei não é compatível com este modelo?!
Alguém tem um B2100 e cabo USB?
Sabem a referência/modelo do cabo; se calhar tenho o cabo errado, não?!

Se puderem dar alguma dica, fico desde já, agradecido!

Cumpts.

Parabens pela compra! ;)

Eu tenho o cabo, e a mim deu-me tudo certo, a referencia é. Model: APCBS10BBE
 
Parabens pela compra! ;)

Eu tenho o cabo, e a mim deu-me tudo certo, a referencia é. Model: APCBS10BBE

Obrigado!

Pois..... quase de certeza que o problema está no cabo!
Comprei um daqueles "chinocas" no Ebay.... já devia saber que esses gajos não são de fiar, mas o vendedor garantiu que funcionava no B2100....

Vou comprar um original e depois digo qualquer coisa!

Cumpts.
 
Obrigado!

Pois..... quase de certeza que o problema está no cabo!
Comprei um daqueles "chinocas" no Ebay.... já devia saber que esses gajos não são de fiar, mas o vendedor garantiu que funcionava no B2100....

Vou comprar um original e depois digo qualquer coisa!

Cumpts.

Ok, boa sorte com isso.

Cumpts
 
Viva,

Já me tinha esquecido deste tópico....

Como tinha referido, acabei por comprar um cabo original e ficou tudo a funcionar bem!
Cabos "chinocas"......:nonono2:

O meu B2100 até agora, tem superado as expectativas!:msmiley1:
Arranjei alguns jogos na net e instalei-os com relativa facilidade!

Bom Natal!:beerchug:
 
Viva,

Já me tinha esquecido deste tópico....

Como tinha referido, acabei por comprar um cabo original e ficou tudo a funcionar bem!
Cabos "chinocas"......:nonono2:

O meu B2100 até agora, tem superado as expectativas!:msmiley1:
Arranjei alguns jogos na net e instalei-os com relativa facilidade!

Bom Natal!:beerchug:

Fixe ;)
Ainda não sei é como se desactiva o carregamento da bateria quando se liga ao pc.
Até agora só instalei um jogo parecido com o tetris, mas de resto tem-se portado muito bem.
E sim, as vezes não sei onde meto o carregador do telemóvel, fica uma semana e uns dias sem carregar e depois tenho andar a procura do carregador xD

Bom Natal a todos ;)
 
Boas

Sou mais um feliz proprietario de um destes bichinhos.

Após de ter lido o manual da trás para a frente fiquei sem conseguir perceber se da para que o telemovél não mande as sms para o cartao sim. É que antes de começar a ocupar as 300 sms disponiveis no telem. começa por ocupar as do cartao sim, e isto a mim não me da jeito porque uso o cartao sim em outro telem. também. Alguem sabe como dar a volta a isto?

Bom Natal e boas entradas!
 
Este "bichinho" realmente parece ser um óptima compra e por isso estou muito tentado... Mas, como li algures, confirma-se que não dá para alterar a tecla de navegação da direita? :(
É que se há algo que me irrita é uma tecla de acesso directo à net :mad:

Cumprimentos
 
Este "bichinho" realmente parece ser um óptima compra e por isso estou muito tentado... Mas, como li algures, confirma-se que não dá para alterar a tecla de navegação da direita? :(
É que se há algo que me irrita é uma tecla de acesso directo à net :mad:

Cumprimentos

Boas,

Não da para alterar, mas a tecla que vem dar acesso a net é a do meio, a tecla da direita vai dar acesso a lista do contactos ;)
 
Este equipamento vem com os menus da Vodafone? Estava interessado neste equipamento ou no seu irmão com videochamada e bússola.
Já agora, há possibilidade de remover esses mesmos menus? Ou debranding...
 
Este equipamento vem com os menus da Vodafone? Estava interessado neste equipamento ou no seu irmão com videochamada e bússola.
Já agora, há possibilidade de remover esses mesmos menus? Ou debranding...

Ouvi dizer que o irmão deste tem um defeito na tampa da bateria que deixa entrar àgua, mas não sei se é em todos.

Sabiam que se tiverem numa situação de perigo, podem carregar três vezes na tecla lateral (a que permite aumentar o volume) e o telemóvel manda automaticamente mensagens a pedir ajuda a quem vocês pré-determinarem? Muito bom para quem tiver em apuros.

Cumps
 
Back
Topo