Samsung B2100 [Uma especie de diario de bordo e aconselhamento]

Estou a ver que este tlm é um sucesso.

Que site(aplicações usam/têm nos vossos? :)

Até agora foi um dos mais porreiros que tive, costumo usar no verão, por causa da praia, campo etc... Já para não falar que a bateria dura como caraças!

No meu apenas tenho um jogo do Tetris e o Opera Mini como browser ;)
 
Até agora foi um dos mais porreiros que tive, costumo usar no verão, por causa da praia, campo etc... Já para não falar que a bateria dura como caraças!

No meu apenas tenho um jogo do Tetris e o Opera Mini como browser ;)

E como transferiste esses dados?

Com cartão de memória ou através do cabo?

É que cabo não tenho... :(
 
Boas JNBCS já resolveste este problema?
Eu tive o mesmo problema, ainda bem, porque tive direito a um quase novo (mudaram a carcaça toda)
Este problema acho que acontece devido ao facto de o microfone ficar "entupido" com porcarias, penso eu, mas n tenho a certeza. Contudo eu levei à garantia e eles resolveram :)
 
E passado 3 anos o meu B2100 morreu. Era o meu irmão que andava com ele desde Setembro e na Sexta-Feira andou à porrada com um colega dele e levou tamanho pontapé na perna que partiu o ecrã ao B2100 :| Antes isso do que um perna partida, mas amanhã vou resolver o assunto e quem estraga velho paga novo + iva, que destes B2100 já não se compram novos...

Quanto será a reparação do ecrã numa loja de marroquinos?
 
Acabei de comprar um destes no uk. Excelente para daily beater e para segundo telemóvel.

samsungsolidb21004.jpg


Algo que reparei foi a excelente qualidade de som, especialmente em chamada. De tanta coisa que já me passou pelas mãos nunca tinha ouvido uma chamada num modo tão limpo, com excelente fidelidade á voz original e a bom volume.

O sistema de supressão de ruído com dois microfones será também uma mais valia para quem nos quer ouvir.

E confesso, para quem pertenceu á geração que viu estes equipamentos crescerem e evoluírem, e observa a actual tendência de largo e mais fino, e ao mesmo tempo tendencialmente mais frágil, não deixa de sentir nostalgia ao pegar neste samsung e sentir a robustez e solidez de telemóveis de outrora, muitos verdadeiras máquinas de guerra. O poder ficar submerso 30 minutos em 1 metro de água, aliado ás especificações militares MIL-STD-810F e IP57, tornam a sua vertente mais robusta evidente.
 
Viva,

Comprei um "brinquedo" destes à pouco mais de uma semana e até agora tem superado todas as expectativas; muito bom mesmo!

Entretanto comprei um cabo USB para ligar ao PC, e, não há maneira de o conseguir pôr comunicar com o PC!
Instalei o driver e o Samsung PC Studio, e nada!
Apenas aparece uma mensagem: "dispositivo USB não reconhecido" (e carrega a bateria)!
Será que o cabo que comprei não é compatível com este modelo?!
Alguém tem um B2100 e cabo USB?
Sabem a referência/modelo do cabo; se calhar tenho o cabo errado, não?!

Se puderem dar alguma dica, fico desde já, agradecido!

Cumpts.

O meu ainda cá anda e é o meu único telemóvel desde que o comprei (em NOV2009), e, continua impecável!!
 
Acabei de comprar um destes no uk. Excelente para daily beater e para segundo telemóvel.



Algo que reparei foi a excelente qualidade de som, especialmente em chamada. De tanta coisa que já me passou pelas mãos nunca tinha ouvido uma chamada num modo tão limpo, com excelente fidelidade á voz original e a bom volume.

O sistema de supressão de ruído com dois microfones será também uma mais valia para quem nos quer ouvir.

E confesso, para quem pertenceu á geração que viu estes equipamentos crescerem e evoluírem, e observa a actual tendência de largo e mais fino, e ao mesmo tempo tendencialmente mais frágil, não deixa de sentir nostalgia ao pegar neste samsung e sentir a robustez e solidez de telemóveis de outrora, muitos verdadeiras máquinas de guerra. O poder ficar submerso 30 minutos em 1 metro de água, aliado ás especificações militares MIL-STD-810F e IP57, tornam a sua vertente mais robusta evidente.

Será possível indicar o loja/site onde compraste, pois tenho vários amigos/colegas que me estão sempre a pedir para lhes arranjar um B2100 para actividades outdoor?!
Obrigado!
 
Back
Topo