Samsung B2700... OPINIAO

mfidalgo

Membro
Boa tarde pessoal gostava de saber se alguem ja teve contacto com o recente samsung b2700, para quem nao esta a ver qual e e aquele que é resistente a impactos e salpicos.
Se alguem ja tiver opiniao formada acerca deste telemovel agradeço que aqui o postem para saber se eide comprar ou nao esse equipamento

Obrigado pessoal
 
Bem eu pessoalmente nao tive...
Mas parece que é resistente...
Estes telemoveis nao fazem o meu genero...Mas acho que é perfeito para pessoas que trabalham em sitios ondem o telemovel cai sem nos apercebermos xD
Deve servir pa mandar sms's e fazer chamadas... XD
Mais nao posso dizer porque ainda n tive com ele na mao...


Cumpx.
 
Bem pessoal no fim de ninguem dar a sua opiniao sobre o b2700 decidi comprar, mesmo nao sabendo muita informação sobre ele.

Quando o comprei ouve um colega meu que comprou um tambem e vieram no mesmo dia, azares dos azares o dele funciona na perfeição e o meu teve logo de não trabalhar a lanterna, mas de resto 5 estrelas tambem.

Tirando esse azar o telemovel e 5 estrelas para o meu trabalho, alem de fazer chamadas e enviar sms... lol ele tem diversas funcionalidades que no meu ponto de vista sao importantes, do genero da redução de ruido em chamadas, mobile tracker, mensagem em SOS, bussola, entre outras.

Se quiserem saber mais informações podem perguntar que eu tento responder.

cumprimentos
 
Boas, eu tambem estou a pensar comprar um Samsung B2700
O que acham sobre ele? Vale a pena comprar? A autonomia da bateria é boa? A camera tira fotos com qualidade? E como é o leitor de musica?
Obrigado
 
Comprei precisamente hoje 1! :D Não foi facil encontrar-lo. Fui ao site da ***** e vi as lojas que ainda tem o modelo em stock. Quem tencionar comprar este modelo pode sempre ir ao site da ***** e ver a disponibilidade por lojas do modelo. O telemovel vem livre por 116 €
 
Back
Topo