Samsung B651 e Media 2.0 problema

binary_01

Membro
Boas comprei a B651, e hoje ao tentar ver uma serie por USB fiquei desiludido quando o video não se adaptou ao ecrã!!

So existem duas opções para controlar o videio "normal" e o "fit", e o fit até parece distorcer a imagem colocando o video em formato 4:3

Existe alguma solução para isto ?

Desde já, agradeço a ajuda ke possam dispensar

Obrigado
 
Boas comprei a B651, e hoje ao tentar ver uma serie por USB fiquei desiludido quando o video não se adaptou ao ecrã!!

So existem duas opções para controlar o videio "normal" e o "fit", e o fit até parece distorcer a imagem colocando o video em formato 4:3

Existe alguma solução para isto ?

Desde já, agradeço a ajuda ke possam dispensar

Obrigado

Nao acredito que o poblema venha a ser do LCD tou farto de fazer o mesmo...
 
Última edição:
não percebi a tua resposta!!

Não é problema da tv, dizes tu? No meu pc a imagem adapta-se sem problemas, logo n é problema do VIDEO digo eu..

Mais alguem poderia ajudar

Obrigado

Boassss

alguém que possa dar uma ajudinha?? Já tentei pesquisar Google, basicamente encontrei um forum em Inglês onde discutima este mesmo problema..

Não consegui perceber a que conclusão chegaram..

Se alguem pudesse contribuir para resolver este "problema" agradeciaa

Obrigado desde jáaa
 
Última edição pelo moderador:
não percebi a tua resposta!!

Não é problema da tv, dizes tu? No meu pc a imagem adapta-se sem problemas, logo n é problema do VIDEO digo eu..

Mais alguem poderia ajudar

Obrigado


Boas tava a dizer que o problema talvez nao seja do LCD porque vejo muitas series atravez da pen ou do disco externo e nunca me fez isso digo isso porque tenho o mesmo LCD LEB651.

Cumps
 
Pois, o problema pelo que percebo é mesmo do software media 2.0 , o forum que li falava de pessoal a discutir este problema que acontecia mesmo com imagens, e que a solução partiria de uma actualização do firmware, que ainda não existe.

Eu tambem ja vi dois filmes pelo menos com a pen USB, só com esta ultima serie que saquei é que me aconteceu esse problema..

:(
 
boa noite. tenho uma b651 ligada por cabo optico a um sistema de som bose 321lifestyle e nalguns ficheiros mkv nao consigo ter som, da-me info de codec de audio nao suportado. Alguem pode ajudar? Obrigado
 
Back
Topo