1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung C140 a 9.90€ na *****

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RicardoLopes, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3609)

1. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

Pois é pessoal, tal como diz o título, o Samsung C140, bloqueado à TMN, está a 9.90€ na ***** (preço inclui 10€ de retoma). Não é nenhum topo de gama, aliás, está muito longe disso, mas é um telemovel muito prático e simples.

Mais informações acerca do telemovel, clique aqui

2. Purex

Purex Power Member

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

tlm simples, pekeno, prático... ah e mt barato:p

4. RicardoLopes

Ora nem mais. Para o uso que dou a um telemovel (muito à base de SMS) este é o suficiente. Pequeno, leve, prático. Já me deixei de interessar pelos topos de gama e pelos grandes telemoveis, têm tanta função, que grande parte delas nunca chegamos a utilizar.

btw .. fui comprar o meu C140 hoje à ***** de Sintra! :D

EDIT: Resta dizer que quando lá fui tavam umas 6 pessoas com um C140 para levar, ou seja, estao a sair que nem pãezinhos quentes.

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ontem quando fui a Lisboa reparei na publicidade a esse telemóvel.

A ver se amanhã passo no gran plaza a ver se ainda há. Desconfio é que vai esgotar de crl.

Ricardo, o teclado é levezinho pra escrever?

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  6. RicardoLopes

Sim, eu acho :)

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Na semana passada em busca de um telemóvel simples, leve e prático comprei o Samsung C170. Foi a pior telemóvel que alguma vez usei, som horrível, má captação de rede, menus lentos e estupidamente confusos. Acabei por voltar à loja para trocar por outro modelo. Isto para dizer que Samsungs gama baixa, depois desta experiência, nem por 10€.

8. RicardoLopes

Acho que comparar um telemovel de um modelo da Samsung com toda uma gama baixa fica um pouco mal. Mas podes ter tido azar com o telemovel/modelo. Até agora estou satisfeito com o meu C140 e não acho os menus lentos. Opiniões :cool:

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Não sou de generalizar, mas fiquei tão descontente com o telemóvel que dificilmente -eu- voltarei a usar um Samsung de gama baixa (era isto que queria dizer).
    Não estou a criticar quem compra o telemóvel, só desejo boa sorte. ;)

10. rds

rds Power Member

eu tenho esse telm!
    Comprei-o na MM também, mas numa altura que custava 20€, desbloqueado!
    Estou contente com ele...serviu muito bem para o que eu queria....fazer e receber chamadas e sms's! Ainda tem calendário e agenda....;)
    Acho que só lhe falta MMS para ficar todo xpto

Do que o Jintro fala, só dos menus lentos.....de resto, estou contente

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Os melhores telemóveis de gama baixa são os da Nokia: menus simples, rápidos e intuitivos e facilidade em escrever sms e fazer chamadas.

12. RicardoLopes

Sem dúvida. Mas não arranjas um Nokia de gama baixa a 10€ (penso eu :cool:)

13. 6r4ff3r

Nem a 20€...quanto mais a 10€...

14. kaiten

kaiten Power Member

a autonomia é que surpreende, para um Samsung...

15. 6r4ff3r

O X640 da minha mãe dura na boa uma semana e usa-o em chamadas (quase diárias).

Partilhar esta Página