Samsung C140 a 9.90€ na *****

RicardoLopes

Power Member
Pois é pessoal, tal como diz o título, o Samsung C140, bloqueado à TMN, está a 9.90€ na ***** (preço inclui 10€ de retoma). Não é nenhum topo de gama, aliás, está muito longe disso, mas é um telemovel muito prático e simples.

news_7153_1.jpg


Mais informações acerca do telemovel, clique aqui
 
Isto sim é um telemovel ! Faz chamadas, SMS e...vá lá, tem ecrã a cores. De resto, não tem mais nada...eheh..tal como disseste é prático e simples.

http://www.gsmarena.com/samsung_c140-1830.php

Cumps !

Ora nem mais. Para o uso que dou a um telemovel (muito à base de SMS) este é o suficiente. Pequeno, leve, prático. Já me deixei de interessar pelos topos de gama e pelos grandes telemoveis, têm tanta função, que grande parte delas nunca chegamos a utilizar.

btw .. fui comprar o meu C140 hoje à ***** de Sintra! :D

EDIT: Resta dizer que quando lá fui tavam umas 6 pessoas com um C140 para levar, ou seja, estao a sair que nem pãezinhos quentes.
 
Ontem quando fui a Lisboa reparei na publicidade a esse telemóvel.

A ver se amanhã passo no gran plaza a ver se ainda há. Desconfio é que vai esgotar de crl.

btw .. fui comprar o meu C140 hoje à ***** de Sintra!

Ricardo, o teclado é levezinho pra escrever?
 
Última edição:
Na semana passada em busca de um telemóvel simples, leve e prático comprei o Samsung C170. Foi a pior telemóvel que alguma vez usei, som horrível, má captação de rede, menus lentos e estupidamente confusos. Acabei por voltar à loja para trocar por outro modelo. Isto para dizer que Samsungs gama baixa, depois desta experiência, nem por 10€.
 
Na semana passada em busca de um telemóvel simples, leve e prático comprei o Samsung C170. Foi a pior telemóvel que alguma vez usei, som horrível, má captação de rede, menus lentos e estupidamente confusos. Acabei por voltar à loja para trocar por outro modelo. Isto para dizer que Samsungs gama baixa, depois desta experiência, nem por 10€.

Acho que comparar um telemovel de um modelo da Samsung com toda uma gama baixa fica um pouco mal. Mas podes ter tido azar com o telemovel/modelo. Até agora estou satisfeito com o meu C140 e não acho os menus lentos. Opiniões :cool:
 
Não sou de generalizar, mas fiquei tão descontente com o telemóvel que dificilmente -eu- voltarei a usar um Samsung de gama baixa (era isto que queria dizer).
Não estou a criticar quem compra o telemóvel, só desejo boa sorte. ;)
 
eu tenho esse telm!
Comprei-o na MM também, mas numa altura que custava 20€, desbloqueado!
Estou contente com ele...serviu muito bem para o que eu queria....fazer e receber chamadas e sms's! Ainda tem calendário e agenda....;)
Acho que só lhe falta MMS para ficar todo xpto

Do que o Jintro fala, só dos menus lentos.....de resto, estou contente
 
Back
Topo