Samsung C140

Baby_kel

Membro
Boa tarde a todos.
Desde há uns dias que ando com um "problema" num dos meus telemóveis.

O telemóvel é um samsung C140, como o titulo indica, e o que acontece é que, sem eu ter alterado qualquer opção, este passou a substituir as mensagens, ou seja, se eu tiver uma mensagem da pessoa X na Caixa de Entrada e receber uma outra mensagem da pessoa Y, a mensagem da pessoa X desaparece e é substituída pela mensagem da pessoa Y.

Já tentei procurar no telemóvel alguma definição referente ao assunto mas não encontrei nada e não faço ideia onde coloquei os livros que vinham com ele. Não parece um problema de grande importância mas de facto existem mensagens que precisamos guardar e para mim é-me impossível fazê-lo a não ser que a escreva num papel.

Nem a Caixa de Entrada nem a de saída têm mensagens neste momento o que quer dizer que o problema não está na memória estar lotada. Gostaria de saber se alguém me poderia esclarecer o porquê de isto estar a contecer e como posso resolver a questão.

Desde já o meu obrigada,

Raquel
 
Obrigada anfetamina mas de facto esse manual não me ajudou muito.
Não tem lá qualquer referência à "Substituição de Mensagens".

Pois, nem se quer li o manual mas como disseste que não sabias do teu podia ser que esse ajudasse, vamos esperar para ver se alguém tem esse modelo e te possa ajudar :)


Cmps
 
Claro. Obrigada anfetamina.
Será que não há por aí alguém com o telemóvel semelhante e que tenha dado o mesmo problema?
Se sim, como resolveram a situação?
 
Back
Topo