Samsung C3050

Foi anunciado em Fevereiro, é uma questão de esperarmos ;)

Já agora deixo aqui algumas características dele..

Samsung-C3050.jpg



Dimensões: 97 x 47.3 x 14.9 mm
Ecrã: 176 x 220 pixels, 2.0 inches
3G: Não
WLAN:Não
Bluetooth: Sim, v2.0
Câmara: VGA, 640x480 pixels
Rádio: FM radio
Bateria: Standard battery, Li-Ion 800 mAh
Stand-by Up to 340 h
Talk time Up to 8 h
 
Já aparece no clube viva mas indica "Disponível para breve".

Queria comprar um telemóvel e este por 40€+600 pontos parece-me porreiro.

Queria era ter uma noção da data de comercialização senão :o lol
 
É interessante sim, e eu estou à espera que fique disponivel no Clube Viva para o ir buscar. Pena que a camera seja uma simples VGA, este telemóvel merecia uma melhor, com pelo menos 1,3 megapixeis.
 
É interessante sim, e eu estou à espera que fique disponivel no Clube Viva para o ir buscar. Pena que a camera seja uma simples VGA, este telemóvel merecia uma melhor, com pelo menos 1,3 megapixeis.

Ya peca pela camera :(.
Contudo para o que eu uso serve perfeitamente, o leitor mp3 é que me dá jeito.
O disponível é que não sei para quando será lol
 
Alguém chegou a comprar este telemóvel? O que me podem dizer sobre o mesmo? Estou a ponderar ir buscar um à Vodafone através do Clube Viva.
 
Tenho um Samsung C3050 da vodafone e agora surgiu-me um problema. Não consigo fazer chamadas sem escrever o +351. Caso não ponha, diz que o número está mal marcado. Alguém sabe como resolver?
 
Comprámos este telemóvel para uma colega nossa ontem
Ela esteve a experimentá-lo, e gostou muito
Eu achei bastante boas as teclas para escrever, e a rapidez da resposta do menu. Muito bom! :cool:

Por 30€, é um excelente telemóvel (usando vale de desconto da extravaganza):003:
 
Comprámos este telemóvel para uma colega nossa ontem
Ela esteve a experimentá-lo, e gostou muito
Eu achei bastante boas as teclas para escrever, e a rapidez da resposta do menu. Muito bom! :cool:

Por 30€, é um excelente telemóvel (usando vale de desconto da extravaganza):003:

E onde é q se arranja esse vale de desconto? (sim eu tb sou extravaganza mas não apanhei os gajos na faculdade q parece q nao vou muito às aulas :P)
 
Back
Topo