Samsung C5212 Dual Sim

Boas pessoal, já a algum tempo que ando a "mirar" os telemóveis duo da samsung e parece que chegou a altura de adquiri um.

Agora qual? O D780 ou o C5212?

O que me faz duvidar é o D780 ser Triband (contra o dualband do C5212) e ter uma câmara de 2 megapixel (contra 1,3 mp do C5212).

Alguém pode dar uma ajudinha s.f.f.?

Eu tenho o C5212, e acho que ficas melhor servido com este, embora não saiba se te deslocas para o Estrangeiro com frequência ao ponto do facto de ser Triband representar para ti uma mais valia.
Quanto à camara, esquece...1.3 ou 2.0...etc. Se quiseres tirar fotos usa uma máquina digital !
Quanto ao software este último está bem melhor que o D780, principalmente pois não bloqueia nem se desliga inadvertidamente como acontecia com o D780 da geração anterior.

Espero ter-te ajudado.
 
Crake, hoje estive a ver o C5212 e para meu espanto, ele é muito comprido (11,3 cm) é maior que o meu tijolo 6630.

De facto tem um grande ecran, mas é muito comprido.

Em relação às bandas, eu não vou muito para o estrangeiro, mas sempre pensei que quanto mais bandas tiver o telemóvel melhor rede apanha. Estou correcto?

Agora um telemóvel com flash é que me dava muito jeito, pois dá para usar como lanterna o que me ajudava muito em algumas situações.

Segundo me parece, o único telemóvel da Samsung com dual sim, com estas caracteristicas (sem ser o D980) é o B5722. Que tive conhecimento através deste tópico aqui no Zwame (http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=5607910#post5607910)

Alguém conhece mais algum telemóvel da Samsung com Dual Sim e Flash?
 
Crake, hoje estive a ver o C5212 e para meu espanto, ele é muito comprido (11,3 cm) é maior que o meu tijolo 6630.

De facto tem um grande ecran, mas é muito comprido.

Em relação às bandas, eu não vou muito para o estrangeiro, mas sempre pensei que quanto mais bandas tiver o telemóvel melhor rede apanha. Estou correcto?

Agora um telemóvel com flash é que me dava muito jeito, pois dá para usar como lanterna o que me ajudava muito em algumas situações.

Segundo me parece, o único telemóvel da Samsung com dual sim, com estas caracteristicas (sem ser o D980) é o B5722. Que tive conhecimento através deste tópico aqui no Zwame (http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=5607910#post5607910)

Alguém conhece mais algum telemóvel da Samsung com Dual Sim e Flash?

Não faço ideia se o B5702 tem flash, mas garanto-te que é mais tijolo que este, para além de ser bem mais caro.

Em relação ao facto de ser Triband, na realidade não tens razão, pois ser Triband só te garantia o acesso a 3G.

Por cá chega-te Dual-Band desde que não valorizes acesso à Net 3G.
 
Estive com um na mão e por acaso gostei bastante dele, ando interessado num dual sim mas chineses estão fora de questão, por isso penso neste e tem um bom preço.

Queria saber como se comporta em termos de autonomia, alguém me pode ajudar?
 
A autonomia dos SAMSUNG, por norma, e' fraca.
Com utilizacao REGULAR tens que carregar o telemovel diariamente ou pelo menos de 2 em 2 dias.

O que a mim me incomoda bastante.

Gosto de telemoveis que esteja 'a vontade para 'falar horas' e ter que carregar apenas de 3 em 3 ou 4 em 4 dias como e' o caso da maioria dos Sony Ericksson.
 
Viva,
entre este C5212 e o ZTC B280 qual escolher?

Pretendo oferecer à minha namorada no Natal, tem que ser um telemóvel dual sim um pouco todo o terreno devido à profissão dela. Que seja funcional e simples de utilizar.
 
Estou à espera que saia o C6112, uma vez que vai originar a descida do preço do C5212 o que o torna mais atractivo.

Na ***** já esteve a 99€ uma edição em azul, que agora está indisponível:

http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?cIndex=&catalog=&categoryN=&str=c5212&InStock=false

Por isso acredito que após a saída do c6112 e as wortens e ***** mudarem o seu folheto de promoções, certamente este telemóvel vem para esse preço, o que o torna muito actractivo.

Atendendo a volatilidade do mercado de telecomunicações e por já me ter escaldado ao comprar telemóveis cheios de funcionalidades que não utilizo e que me custaram um balurdio e dos quais alguns já não funcionam ou que a sua reparação é mais cara que um telemóvel novo, vou apostar neste.

Vai ser o meu primeiro dual sim, dando assim reforma ao meu nokia 6110 (que ainda aguenta 5 dias em stanby.) que tenho para o optimus e junto tudo num telemóvel.

Se me durar 2 anos sem problemas, por esse preço não choro o dinheiro.

:p
 
Boas, alguém sabe se neste telemovel é possivel activar/desactivar só um dos sims ???

ex: tenho os 2 sims colocados (VOD e TMN) e quero que só funcione o VOD, é possivel??? Tipo, desligar o TMN.
 
Boas pessoal, tenho um problema... já procurei no livro e não encontrei nada...

O telemóvel tem dois cartões. Vodafone (pessoal) e TMN (trabalho).

O problema é quando quero fazer chamadas pessoais ele usa o cartão da TMN para as fazer, mesmo se o numero estiver gravado no cartão da Vodafone.

Se desligar o TMN e tentar fazer a chamada de novo, ele diz que tenho de o ligar.

Podem me ajudar? Pode ser que me tenha escapado algo....
 
Se calhar tens o cartão TMN predefinido, ou seja, se nao selecionares nada ele usa o TMN, Tens de usar o botao lateral para alterar entre cartões
 
Se calhar tens o cartão TMN predefinido, ou seja, se nao selecionares nada ele usa o TMN, Tens de usar o botao lateral para alterar entre cartões

Nop... o da Vodafone está como predefinido

Qualquer chamada (do cartão da Vodafone) que eu faça é sempre feita pelo da TMN... Se o da TMN estiver off... e tentar fazer uma chamada ele pede para ligar o da TMN para a fazer...
 
Por acaso acontece-me algo semelhante nas MMS enviadas. Nas chamadas controlo o tlm perfeitamente, mas no caso das MMS, nunca sei com que cartão a mensagem foi enviada.

Como é uma coisa que uso pouco, nem me preocupo com isso mas no que toca a chamadas, é de facto mais chato... :rolleyes:
 
Hoje eu fiz para repor as definições de fábrica e agora só telefona da Vodafone...:rolleyes:

Digam-me uma coisa:

Exemplo:

Sendo [1] contacto guardado na Vodafone
Sendo [2] contacto guardado na TMN

E tendo estes contactos:

Antonio [1]
Maria [2]
Manel [2]

Se eu quiser telefonar para a Maria, é suposto ele usar o cartão da TMN, certo?
 
Independentemente do local onde está guardado o contacto, podes escolher com que rede telefonar.

Então e se estivesse guardado no tlm? :D
 
Back
Topo