Samsung C5212 Dual Sim

Comprei o aeg x500 mas em menos de 24h troquei-o pelo 5212,
tou quase 100% contente com o samsung tenho as seguintes duvidas:

1 -Não consigo por o telemovel a receber na memoria interna. É possivel por? Se as 10 mensagens do cartão ficarem cheias tenho k apagar a caixa de entrada para receber mais?

2 -O toque de mensagem se for curto toca duas vezes se for grande não toca completo, há maneira de alterar isto?

3 -Como faço para por em silencio quando me estão a ligar?

4 -Se utilizar caracteres especiais "usa-me" mensagens a mais que se retirar os "ç""ã""é" fica normal, há maneira de resolver isto?

abraço
 
Para o meteres em silencio quando te ligam, carrega e não largues na tecla de diminuir o volume (teclas laterais) . é instantâneo quase.

quanto às outras questões,

1) Não tenho esse problema. Ele recebe para o cartão e quando enche o cartão começa a receber no tlm.

2) No meu quando recebo uma sms, só toca uma vez...

4) Nunca reparei nisso, acho que não tenho esse prob.
 
Para o meteres em silencio quando te ligam, carrega e não largues na tecla de diminuir o volume (teclas laterais) . é instantâneo quase.

quanto às outras questões,

1) Não tenho esse problema. Ele recebe para o cartão e quando enche o cartão começa a receber no tlm.

2) No meu quando recebo uma sms, só toca uma vez...

4) Nunca reparei nisso, acho que não tenho esse prob.

Muito obrigado pelas duvidas tiradas :).

Experimenta o ponto 4 pfvr para eu saber se é problema do telemovel ou se é normal (sei que nos SE é normal mas não tinha conhecimento que nos Samsung tambem), escreve uma mensagem com mts caracteres especiais "ç""é""ã" etc (até em cima aparecer 2/12 por exemplo) e depois substitui por as mesmas palavras sem acentos e sem cedilhas (vê em cima se é alterado para 1/12).

Comigo com mp3 com o tamanho certo também só toca uma vez mas se for pequeno toca duas e se for uma musica inteira é cortada (não toca até ao fim)

Abraço
 
Muito obrigado pelas duvidas tiradas :).

Experimenta o ponto 4 pfvr para eu saber se é problema do telemovel ou se é normal (sei que nos SE é normal mas não tinha conhecimento que nos Samsung tambem), escreve uma mensagem com mts caracteres especiais "ç""é""ã" etc (até em cima aparecer 2/12 por exemplo) e depois substitui por as mesmas palavras sem acentos e sem cedilhas (vê em cima se é alterado para 1/12).

Comigo com mp3 com o tamanho certo também só toca uma vez mas se for pequeno toca duas e se for uma musica inteira é cortada (não toca até ao fim)

Abraço

eu uso os toques de origem do tlm, por isso não te sei dizer nada...

quanto às sms, se usar acentuação continua no 1/12. Acho que isso tem configuração.
 
outlook

ando a pensar investir neste equipamento, no entanto tenho uma dúvida fundamental.

Sincronização com o Outlook? Funciona?
Tenho extrema necessidade de contactos, tarefas e agenda. para já e-mails não é prioritário.

Preciso mesmo de um dual sim, mas este aspecto da sincronização é fundamental.
Se não for este Samsung, que outro poderão aconselhar???
Não estou disposto a ir além dos 170/200€.

Obrigado!
Marco Ventura
 
boas. tenho este telemóvel a 4 dias ... até agora estou bastante satisfeito com ele, usando quer o meu cartão tmn ( principal ) quer o vodafone ( secundário )

No entanto ainda não consegui po-lo a usar a web, pois por exemplo através do cartao tmn ( moche ) tenho acesso gratuito ao facebook, no entanto não consigo por a funcionalidade "web" a funcionar. que settings terei que usar para dar? ele usa gprs certo?
 
boas. tenho este telemóvel a 4 dias ... até agora estou bastante satisfeito com ele, usando quer o meu cartão tmn ( principal ) quer o vodafone ( secundário )

No entanto ainda não consegui po-lo a usar a web, pois por exemplo através do cartao tmn ( moche ) tenho acesso gratuito ao facebook, no entanto não consigo por a funcionalidade "web" a funcionar. que settings terei que usar para dar? ele usa gprs certo?

Não personalizei nada apenas carrego duas vezes no ok para usar a web.

Vai a configuração das mensagens, e vê se tem algo relacionado com a config dos caracteres
Já descobri que gsm não suporta caracteres especiais, ou seja, quando os usamos cada mensagem terá 70 caracteres. Não é relacionado com o telemovel :) 100% satisfeito aliás. Mas obrigado!
 
Última edição:
povo estou a pensar em oferecer um equipamento destes..sabem me dizer se este samsung é como os "antigos" que qd esta com falta de bateria ta smp a apitar, independentemente se ta no silencio ou nao?cumprimentos
 
Boas

Adquiri à poucos dias este telemóvel.

Tenho vindo a explorar aos poucos as funcionalidades e até agora estou satisfeito com a compra.

No entanto, surgiu-me uma dúvida: constatei que o GPRS se encontra activo por definição e, tanto quanto consegui perceber por consulta do manual de utilizador e por conversas com alguns conhecidos que têm modelos iguais ou similares, não é possível desactivar. Poderá ser um preciosismo, mas presentemente não tenho qualquer necessidade de ter esta funcionalidade activa e sempre é menos uma coisa a gastar bateria.

Assim, agradecia uma ajuda para a questão.

Cumps
 
Boas

Adquiri à poucos dias este telemóvel.

Tenho vindo a explorar aos poucos as funcionalidades e até agora estou satisfeito com a compra.

No entanto, surgiu-me uma dúvida: constatei que o GPRS se encontra activo por definição e, tanto quanto consegui perceber por consulta do manual de utilizador e por conversas com alguns conhecidos que têm modelos iguais ou similares, não é possível desactivar. Poderá ser um preciosismo, mas presentemente não tenho qualquer necessidade de ter esta funcionalidade activa e sempre é menos uma coisa a gastar bateria.

Assim, agradecia uma ajuda para a questão.

Cumps

Entretanto já tive contacto com mais alguns modelos da Samsung e constatei a mesma questão.
O GPRS está activo por definição.
De qualquer forma acho estranho não ser possível desactivar esta funcionalidade. Será possível que a mesma estará sempre activa?
 
[BoB]Jamaica;7034037 disse:
Boas,

Está a 109.90 € na *****, totalmente desbloqueado! Vai ser o meu próximo telemóvel e o primeiro Samsung, vamos ver se corre bem.

Se não fosse desbloqueado não tinha muita lógica! :p
 
Back
Topo