Samsung C5212 Dual Sim

Boas estava totalmente decidido a comprar este telemóvel (C5212) até que ontem recebo em casa a publicidade da ***** onde aparece o Samsung Ch@t 322 por 99€ a venda apartir de ontem. Alguém me sabe dar uma opinião mais detalhada sobre qual o melhor entre os dois?
 
Na minha opinião, a grande diferença é que o Ch@t 322 não é "dual active" ou seja, quando estás numa chamada, e alguém ligar para o outro cartão, dá como desligado, enquanto que no 5212, se alguém ligar para o outro cartão que não estás a usar, essa pessoa ouve o toque de chamada e tu recebes o aviso de chamada em espera no telefone e podes escolher se atendes ou rejeitas a chamada.

Tirando isso, o resto são aparências físicas por assim dizer. Quem gosta de teclados "qwerty" e não se incomoda com a cena do "dual active", força.
 
Assim, pelo que percebo...este telemóvel é dual sim active?

"Um Dual Sim Active é um telemóvel que tem dois cartões SIM ligados e activos ao mesmo tempo e que podem receber chamadas ao mesmo tempo. Quando atendem uma chamada com um cartão e recebem outra chamada no segundo cartão, são alertados para isso e podem suspender a primeira chamada para atender a segunda."

Será assim?

Obrigado.
 
Funciona como se tivesses um tlm Não Dual Sim, e estivesse outra pessoa a ligar para o cartão por onde estás a falar: recebes um sinal sonoro que indica que há alguém a querer contactar contigo.
É um tlm muito básico e que é dual active.
 
Última edição:
Estou a ponderar a compra deste telemóvel, e tenho umas dúvidas.

A qualidade deste telemóvel é boa a nível de som em música com os phones de origem ? é possível comprar uns à parte com melhor qualidade visto não ter jack 3.5 ?
Se meter um cartão micro SD de 16GB é identificado (mesmo que só mostre 8GB) ?
Como é o telemóvel a nível de bateria ?
 
Em autonomia, o Star II Duos supera este a brincar. Com o 5212 conseguia 4/5 dias. Com o Star II Duos consigo 7/8 dias.
MicroSD, não te posso ajudar. Apenas usei de 2GB.
Este é um tlm muito básico. A memória não alberga muitas msgs.
 
Para ficares com um tlm básico, mais vale ficares com o C5212 que é "dual active".
O Star II Duos é muito melhor tlm, em todos os aspectos, e com incrível autonomia. Vale bem a diferença, apesar de não ser "dual active".
 
Bom dia.

Já estive a ler este tópico e não encontrei resposta para a seguinte questão.

Acabei de comprar o Samsung C5212i, e no momento da compra o funcionário da *****(chiado), após ter sido por mim questionado, disse-me que este aparelho não era necessário ser reiniciado quando se queria fazer uma chamada do cartão que não estivesse configurado como 1º. Acontece que ao experimenta-lo, verifiquei que não era assim..ou seja, que tenho sempre de recorrer à tecla lateral e mudar o cartão pre-definido o que por sua vez implica aguardar cerca de 20 a 30 seg para poder usar o outro cartão.

Alguém me pode dizer se estarei a fazer algo errado ou se este aparelho funciona de facto assim ?

É que anteriormente tive o samsung B5702, e tinha precisamente o mesmo problema..daí ser esta a principal funcionalidade a ter em conta na aquisição de um próximo.


Tenho este telemóvel há horas e até estava a gostar dele..mas caso se confirme este handycap, vou ter mesmo de o trocar.


Alguém me pode aconselhar outro modelo de preço similar que funcione de forma automática com os 2 cartões ?


Muito obrigado
 
Back
Topo