1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung C6625 - os vossos conselhos e ajudas!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SheridanPT, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1149)

1. Viva,

sou novo aqui "na zona", mas espero que não me atirem já uma série de pedras por ter aberto este tópico.

Comprei na FNAC o Samsung GT C-6625 por 200€. Para as características que tem, pareceu-me uma boa aquisição; eu sei que vão diz que há coisas bem melhores a um preço ligeiramente superior, mas o meu limite era mesmo 200€.

Gostaria de vos colocar apenas 3 questões uma vez que sou complemente "newbie" neste tipo de equipamento:

- as primeiras impressões são geralmente positivas, mas estou profundamente desiludido com a bateria; carreguei ontem à noite e agora, ao final do dia, já pede mais carga. O 3G está sempre activo, será disso? É que pura e simplesmente não sei onde raio desactivo o 3G. Se não for do 3G, então é mesmo uma enorme desilusão em termos de autonomia!

- não traz software GPS... o que aconselham para este equipamento? E onde comprar mais barato?

- há alguma maneira de instalar o MB Phone, a aplicação Multibanco da Vodafone? Supostamente não é compatível, mas já o Sony Ericsson que tinha antes também não era e deu...

Abraços!

2. nenhuma ajuda???? :(

Partilhar esta Página