Samsung CLP315 - Opiniões ...

Rexobias

Power Member
Olá malta.

Infelizmente tive um problema com a minha impressora jacto de tinta. Como a garantia já tinha sido ultrapassada, e confesso estar meio farto de ter azares com impressoras Jacto de Tinta, estou decidido a abrir os cordões á bola e comprar uma Laser a cores.

Andei a a informar-me e encontrei a Samsung CLP315, que além de ter um preço acessível pareceu-me ser uma boa escolha.

De qualquer maneira, é sempre bom ouvir/ler opiniões de quem a tem, ou já trabalhou com ela. A nível de marcas, não conheço grande tradição da Samsung a nível de Impressoras, e gostava de confirmar com alguém que o resultado de impressão desta menina realmente vale a pena.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Bem, eu olhei para essa Samsung por uma questão de preços. Em relação ás HP, nas lojas onde eu andei ontem não vi nenhuma Laser a cores (encontrei Multi-Funções, mas não é o que procuro), mas já no passado tinha andado a ver as mesmas, e as resoluções indicadas nos papeis informativos eram baixas, ainda mais baixas que as indicadas nesta Samsung, daí ter ficado de pé atrás.

Quando pensei numa Laser a minha primeira opção era HP, mas o facto das resoluções que vi serem tão baixas deixaram-me de pé atrás.

Andei a fazer umas novas pesquisas, e encontrei esta HP a um preço ainda mais baixo que a Samsung:

HP LaserJet CLJ1215

O meu orçamento é até 200€, e procuro algo que tenha uma relação custo/qualidade porreira (nem tanto ao mar, nem tanto á terra).

Podem recomendar-me a melhor opção da HP dentro do orçamento inserido (se passar uns 10€ não é problema) que seja uma Laser (só impressora).
 
Back
Topo