1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung d600, promoção, yay or nay?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Katzu, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1260)

1. Katzu

Katzu Power Member

Boas ppl, trabalho numa loja de venda de artigos de telecomunicações, deparei-me com a baixa de preço do samsung d600 agregado a rede tmn, está neste momento nos seus 79,90 €.

Para o telemóvel em causa, mesmo não sendo recente, parece-me um preço bastante bom devido as características do mesmo, alguem tem opinião formada sob se por este valor, este tlm compensa? thx.

Link das specs: http://www.gsmarena.com/samsung_d600-1103.php

2. Adp

Adp Power Member

Na minha modesta opinião 80€ compensa sim!
    Já agora onde é essa loja a que viste a esse preço? Na zona de Lisboa..?? assim por esse preço tb compro um! lol cumprimentos!

3. spectator

spectator Power Member

Na minha opinião, o D600 é um excelente telemóvel, mesmo excelente. Os únicos pontos fracos que lhe vejo são o sinal de toque (que só começa verdadeiramente a bom tom uns segundos depois de nos começarem a ligar) e a dificuldade que há em passar para lá jogos (mas é possível!).

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o meu z400v é igual. o toque começa baixinho e só 1seg dps é que aumenta pro maximo
    jogos ainda n tentei
    o tom de msg é que é mt irritante, e o facto de n poder usar mp3 no tom sms lixa-me

5. spectator

spectator Power Member

Penso que o toque do D600 começa um pouco depois de 1 segundo, até. É pena, porque foi exactamente esse ponto que me desmotivou de comprar o telemóvel para mim há uns tempos. E sim, o D600 também tem esse problema de no toque de sms não dar para pôr mp3.

Partilhar esta Página