Samsung d900 vs e590

M4N!4K

Power Member
Boas pessoal, sabem-me indicar prós e contras de ambos os tlm? :) vou trocar o meu s500i (que rachou uma tecla) e estou inclinado para um destes 2 tlms (ambos cerca de mais 20/30 euros que o s500i)
 
São muito semelhantes em características gerais. E estão muito bem equipados com uma boa câmara, bastante memória interna, e são bastante leves, principalmente o E590. É um autêntico peso-pluma com características de telemóveis "grandes". :P Acho que a única coisa que se pode apontar é que o sistema operativo não é dos mais "simpáticos", mas é apenas uma questão de hábito, e se já tiveste algum Samsung, melhor ainda. :)
 
Pois.. nunca tive samsung... a minha história de tlms passa pelo Ericsson q não me lembro do modelo (tijolo) em noventas e tal.. depois um nokia 5110.. depois um nokia 3330... depois um siemens m55... depois nokia 3300... depois nokia 6600.. e finalmente um SE w810i... Se o SO for atrofiante imagino-me a desiludir-me com o tlm Lolol a questão é que apesar do 590 ser de longe mais apelativo visualmente, depois o d900i parece melhor por ter flash e ecrã maior... se bem que o meu w810i tem um ecrã menor que o e590 e nem por isso é pior (mas agora andei uns dias com o s500i e nota-se a diferença) humm.. a ver vamos.. se me tivessem devolvido o dinheiro na tmn hj... enfim
 
Hum... Passar de um W810i para um W590 ou D900? Ficas com uma câmara melhor, mas perdes noutros aspectos. Não só no software como na autonomia. Mas ganhas no Document Viewer, memória interna e peso. Mas porque não consideras um K800i?
 
o meu problema com o k800i é mesmo o tamanho... acho o tlm um tijolo, razão pela qual não considero o n73... Se o k800i fosse ligeiramente mais pequeno seria certamente a minha opção... Eu um tlm que faça o que o s500i faça chega-me de momento.. a diferença que mais notei foi a falta de auto focus na máquina... E isso os samsungs têm.. de resto, que permitam escrever sms de uma forma intuítiva, tenham um bom som para chamadas... E uma autonomia razoavel.. o s500i por exemplo... eu andava a carrega-lo de 2 em 2 dias, e mtas vezes n chegava ao final do 2º dia...
 
Mas a autonomia do S500i é boa, desde que tenhas optimizado a bateria, funciona como a maioria dos SE actuais.

Quanto ao tamanho, se é um problema, então o E590 seria mesmo uma boa opção. Acho que acabas por te habituar ao software.
 
Em ultimo caso, ao fim de 30 dias posso sempre trocar o equipamento caso veja que acaba por não me agradar... Tenho que ver se me dirijo a uma ***** para ver ambos os equipamentos..
 
Com mais uns trocos comprar um Nokia 6120 classic.

Pequeno, bonito, Symbian OS 9.1 3rd ed e autonomia razoavel (em modo GSM).

PS: Tinha comprado um D900i e quando vi este troquei-o :P
 
Não sei qual o preço do equipamento na tmn.. mas desbloqueado são perto de 260 euros.. patamar onde já não pretendo entrar, até porque encontraria outros tlm's que me agradariam mais ;) mas obrigado pela sugestão! :)

CumPZ
 
Back
Topo