Samsung D900

sopprano

Membro
Queria uma ajuda pra escolher um novo telemovel

Estou a utilizar a rede TMN, e queria um telemovel que tenha uma resolução de 240x320, uma boa camera, leitor MP3 e se possivel um visualizador de documentos office.

Estou a pensar em ficar com o Samsung D900, mas gostava de ter mais opinioes pra decidir.
 
Resolução de 240x320? Com a camara de 3.2MP do D900 tens 2048x1536 pixels, mas tens a opção de diminuir se quiseres. :D

O D900 é uma excelente opção, considera também o E900. A camara não é tão boa, mas é mais barato. ;)

Cumps.
 
Não se está a referir à do ecran?
Ah! Sim, isso faz muito mais sentido. :D

Bem, tanto o E900 como o D900 parecem adequar-se às características indicadas. Parecem-me boas escolhas, dependendo agora do orçamento e da qualidade da câmara, uma vez que a do D900 é bem melhor.
 
Uma coisa que te aconselho a teres em conta é a sensibilidade das teclas. O E900 tem umas teclas que, pelo menos na minha opinião, podem ser complicadas de utilizar. Conheço gente que o tem há uns bons meses e ainda não se habituou a isso. Nesse aspecto o D900 é melhor. Aliás, eu só não digo que o D900 é um dos melhores telemóveis do mercado porque tem algumas pequenas coisas que me incomodam como o facto do som não ser tão alto como o de outros telemóveis e o sinal de toque demorar cerca de um segundo a soar em pleno volume. Enfim, podem ser pequenas coisas mas ficas desde já a saber que existem. É sempre melhor saber tudo sobre o telemóvel (e não só as características gerais) antes de o comprar.
 
o d900 e um bom telemovel,e tive para o comprar em vez do que tenho.mas e um pouco fragil no ecran e depois ha o problema inerente a todos os samsungs que e a bateria.
aparte isso gosto muito desse telemovel.
 
Olá!

Estou a pensar seriamente em comprar um D900, mas tenho lido muitos posts noutros fóruns sobre ecrãs partidos, cartões de memória não reconhecidos, etc..
agradecia que me dessem algum feedback em relação a este telemóvel, já que não é um telemóvel propriamente barato...
Obrigado!:D
 
va laaa... preciso de opiniões...! :p
já agora, alguém sabe como a samsung por cá tem lidado com o problema dos displays?
 
ouvi dizer que se partem com muita facilidade....:confused:
Se por cá não tem havido esse problema, melhor... era mesmo isso que eu queria saber:)
 
Última edição:
Ninguém vai ter 250h em standby porque quem tem o telemóvel vai estar a usá-lo, e esse valor é apenas válido caso o telemóvel não esteja a ser usado. :P
 
[Problema] Samsung D900

Eu estou com um problema no meu telemovel, o que se passa é que apareceu-me um ficheiro, que ao eliminar dá erro. Será que alguem sabe como elimina-lo?
 
D900 - Dúvida

Alguém sabe se o Samsung D900 tem aqueles problemas para se transferir para lá jogos java que outros telemóveis da série D da Samsung têm (ex. D500, D600)? Ou o procedimento é tão simples como nos Sony Ericsson?
 
Back
Topo