Samsung d900i

Popsai

Power Member
Peguei num catalogo da *****, e vi que tinha uma camra de 3.15mp, a 130€
Alguem sabe se vale alguma coisa? a nivel de qualidade da camara, e de som ja agr.
 
já usei na ***** o samsung d900i eu gostei. mas quando estás com dúvidas sobre o telemóvel que gostas vai depois a loja ***** e pede para experimentar.:p
 
Tenho um Samsung D900i comprado na loja que faz agora a promoção, mas na altura custou 209,90€

Mas que maquinão de telemóvel. Se o vires ao vivo é LINDO! È boa compra
 
Tenho um Samsung D900i comprado na loja que faz agora a promoção, mas na altura custou 209,90€

Mas que maquinão de telemóvel. Se o vires ao vivo é LINDO! È boa compra
Pelo que vi das pics, e mesmo lindo.
Como e a qualidade de som? pq o que me cativou mesmo foi a camara e o preço, nao sei praticamente nd do tele :009:
 
Vou fazer o mesmo que tu Popsai comprar o D900i desbloqueado, vou oferecer este telemovel ao meu irmao por prenda de anos a ver se ele para de me pedir para usar o meu n76 como maquina fotografica, fotos para o hi5:lol:

Alguem me pode dizer se a promoçao se encrontra ainda activa e ja agora as cores disponiveis e outra coisa o telemovel desbolqueado custa na mesma 130 euros??
cumps
 
Última edição:
Ninguem me diz onde a promuçao esta' activa o meu irmao faz anos na quinta e queria-lhe o ferecer este' telemovel e outra cena o telemovel e desbolqueado? e as cores?
 
Espero que seja superior ao extinto D900... na altura a minha namorada comprou-o por 400 e tal € e passados 5 meses devolveu-o(ao acordo de um contrato que ela tinha assinado com a loja de origem francesa) porque apesar de bonito e com uma optima camera fotográfica o telemovel só lhe deu chatisses.
 
Axo que a unica diferença seja a existençia de radio no D900i, podiam era melhorar mais alguma coisita como por exemplo a autonomia e o leitor de musica pelo qe li nao e' dos mais intuitivos assim como o softuare.
 
Review

Se alguem quiser uma review ao telemovel eu posso fazer. Comprei um para o meu irmao, mas trocei-lhe pelo meu SE W580i pk ao meu ver o SE tinha um visor pequeno tinha um visor pequeno e aceita-mus a troca telemoveis:p.
Para ja' a Camara e' um espectaculo e o visor e' como ter um monitor plasma pequeno, o software deixa um pouco a desejar mas depois de nos abituar-mus tornasse facil. O mp3 player tb e' bom.
 
Se alguem quiser uma review ao telemovel eu posso fazer. Comprei um para o meu irmao, mas trocei-lhe pelo meu SE W580i pk ao meu ver o SE tinha um visor pequeno tinha um visor pequeno e aceita-mus a troca telemoveis:p.
Para ja' a Camara e' um espectaculo e o visor e' como ter um monitor plasma pequeno, o software deixa um pouco a desejar mas depois de nos abituar-mus tornasse facil. O mp3 player tb e' bom.

E a bateria? O autofocus funciona bem? Para por mp3 como toques dá bem?
 
E a bateria? O autofocus funciona bem? Para por mp3 como toques dá bem?

A bateria dura-me 2/3 dias, o autofocus e' muito bom por acaso. E o mp3, ate' reproduz mp3 com volume bastante elevado p'ra um telemovel tao fino. Mas de facto tem um bug estupido so' da para colucar musicas mp3 como toque de chamada se estiverem na memoria interna assim como as imagens. Fazes como eu coloco uma musica e uma imagem. Outra coisas e' qe este telemovel nao le decumentos word. pdf ou power point como o D900 :confused:.
 
Na altura que fui á apresentação da Samsung do D900i (Muito longe de saber que ía ter um) eles anunciavam que o D900i ia ter bem mais capacidade de bateria (optimizações) e mais rápido a tirar fotos.

Máquinão o meu!
 
A serio não lê docs??????? Que estranho. Os phones que vêem são bonzinhos?
Nao, nao lê docs, axo muito estranho porque o D900 lê o E900 que e' inferior em capacidades tambem lê docs. E os phones ate' sao fixes mas prefiro os do SE W580i e um amigo meu deu-me um adptador qe se liga na entrada dos phones e depois da pra 3.5mm:x2:
E o Telemovel e' um maquinao do caraças, se tiverem a oportunidade de o comprar, comprem pois o tele e' mesmo muito bom
 
Back
Topo