Samsung d900i

Ajudem-me por favor Samsung D900i

Boa tarde a todos...É assim, comprei um Samsung D900i há 2 dias,é um exelente tememóvel mas encontrei estranho a bateria durar tão pouco tempo e carregou toda a noite,mandei umas 20 sms's,fiz uma chamada de 1min e um video de 3 min e ficou sem um "pauzinho" e continuei a mandar sms's (umas outras 20) e ficou sem outro pauzinho...Um amigo meu disse-me que,como o telemóvel énovo que era normal...mas eu ja tive um samsung antes deste e a bateria durava muito mais...Alguem que me esclareça?Sera problema da bateria?

Cumps
 
Boa tarde a todos...É assim, comprei um Samsung D900i há 2 dias,é um exelente tememóvel mas encontrei estranho a bateria durar tão pouco tempo e carregou toda a noite,mandei umas 20 sms's,fiz uma chamada de 1min e um video de 3 min e ficou sem um "pauzinho" e continuei a mandar sms's (umas outras 20) e ficou sem outro pauzinho...Um amigo meu disse-me que,como o telemóvel énovo que era normal...mas eu ja tive um samsung antes deste e a bateria durava muito mais...Alguem que me esclareça?Sera problema da bateria?

Cumps


eu acho q nao vi nada de estranho nisso q tu disseste lol penso eu.. q e normal :S
 
Isso é normal, nos primeiros dias é normal a bateria gastar-se mais depressa, não te esqueças que no inicio convém meteres a bateria a carregar só quando estiver toda descarregada e deixá-la carregar até estar cheia. Não faças meias cargas que isso vicia-te a bateria. De resto, é normal, não te preocupes.
 
Se o factor do tlm ser novo realmente fizer diferença, entao podera' ser derivado disso. Digo isto, porque ja' tive um (comprado usado mesmo) e com muito mais uso que aquele que deste, a carga manteve-se intacta. Digo-te que a bateria durava 4 dias e enviava bem mais que 20 sms por dia e ainda fazia uma ou outra chamada.
 
Se quiserem comprar o samsung d900i aproveitem agora que está a 119.90€ com 10€ de retoma na *****...é o telemóvel mais lindo que tive até agora (opinião pessoal) e em relação a qualidade/preço é sem dúvida o melhor....
 
Back
Topo