Samsung Dual SIM na TMN

Banhoca_PT

Power Member
Boas,

Andava a ver telefones para comprar no site da TMN e vi que eles tão a vender um Samsung Dual SIM... O bicho é desbloqueado?

Se for bloqueado não faz de todo sentido.. Se alguém souber de alguma informação acerca disso...
 
Olha que até faz sentido.
Mesmo bloqueado, dará imenso jeito para quem tem uma linha profissional e partilhar. Ambas tmn, claro.
 
Mas sou o único que vê o sentido da coisa? Para mim, faz quando uma pessoa utiliza uma linha pessoal e outra particular. É o mesmo que andar com dois telemóveis num.
Penso que aqui poderei demonstrar o meu ponto de vista:

http://www.*****.pt/Images/catalogo/telecomunicacoes/xl/8808993143177.jpg

Como podem ver, existem dois cartões: 'boss' e 'sweetie'. Uma linha profissional e outra particular; dualsim não significa utilizar dois operadores distintos no mesmo telefone.
 
Mas sou o único que vê o sentido da coisa? Para mim, faz quando uma pessoa utiliza uma linha pessoal e outra particular. É o mesmo que andar com dois telemóveis num.
Penso que aqui poderei demonstrar o meu ponto de vista:

http://www.*****.pt/Images/catalogo/telecomunicacoes/xl/8808993143177.jpg

Como podem ver, existem dois cartões: 'boss' e 'sweetie'. Uma linha profissional e outra particular; dualsim não significa utilizar dois operadores distintos no mesmo telefone.



Também não entendo a dificuldade se compensar a nível de preço nada como visitar o babilónia.

O equipamento à venda na TMN é o Samsung D880 e não o d980 como aparece na imagem acima:

samsung_d880_detalhe.gif



Na ***** custa livre 184 euros por a TMN custa 209,90 euros.
 
Última edição:
LOOOL Não entendeste nada do que quis dizer,

Essa coisa de tentar denegrir o próximo é uma constante em ti..

O ideal destes telefones é usá-los com redes diferentes!

Agora se é vendido por uma operadora isso acontece onde?

Acho que entendi muito bem a tua questão é : se é vendido por uma operadora isso acontece onde??

E eu respondi:

Acontece aqui http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...nnel=f5830238004def00VgnVCM1000005a01650aRCRD

Mas isso devias saber fostes tu quem lançou o tópico a informar.


Eu coloquei o link da operadora onde acontece , onde esta o stress?

Agora que metas os pés pelas mãos isso já é uma coisa que vais ter de resolver com ajuda.

Quem me tentou denegrir agora fostes tu a pergunta e resposta estão certas.
 
Também não entendo a dificuldade se compensar a nível de preço nada como visitar o babilónia.

O equipamento à venda na TMN é o Samsung D880 e não o d980 como aparece na imagem acima:

samsung_d880_detalhe.gif



Na ***** custa livre 184 euros por a TMN custa 209,90 euros.

O que estava a demonstrar era o conceito, não o aparelho.
 
Mandei um mail à tmn... bem, responderam, mas literalmente mandaram-me desbloquear o telemóvel!! Até dizem o preço! lol. também perguntei se os dois números trabalhariam ao mesmo tempo mas a isso não responderam... Alguém sabe?



No seguimento do seu contacto, informamos que o equipamento Samsung D880 Dual SIM disponível na Loja Virtual encontra-se bloqueado à rede TMN, sendo possível a introdução de dois cartões SIM pertencente à mesma.
Adicionalmente informamos que para poder desbloquear o equipamento pode dirigir-se a uma Loja TMN e apresentar a prova de compra do equipamento. Deverá entregar o equipamento e este será devolvido alguns minutos depois já desbloqueado. A respectiva taxa deverá ser liquidada no balcão de atendimento. O valor, com IVA, a pagar pelo cliente no Continente e Regiões Autónomas é de € 116,72.
 
Mandei um mail à tmn... bem, responderam, mas literalmente mandaram-me desbloquear o telemóvel!! Até dizem o preço! lol. também perguntei se os dois números trabalhariam ao mesmo tempo mas a isso não responderam... Alguém sabe?



No seguimento do seu contacto, informamos que o equipamento Samsung D880 Dual SIM disponível na Loja Virtual encontra-se bloqueado à rede TMN, sendo possível a introdução de dois cartões SIM pertencente à mesma.
Adicionalmente informamos que para poder desbloquear o equipamento pode dirigir-se a uma Loja TMN e apresentar a prova de compra do equipamento. Deverá entregar o equipamento e este será devolvido alguns minutos depois já desbloqueado. A respectiva taxa deverá ser liquidada no balcão de atendimento. O valor, com IVA, a pagar pelo cliente no Continente e Regiões Autónomas é de € 116,72.

Pois é, não compensa mesmo comprar na tmn. Livre sai mais barato..
 
Pois é, não compensa mesmo comprar na tmn. Livre sai mais barato..

Na ***** custa livre 184 euros por a TMN custa 209,90 euros mais o desbloqueio 116,72 euros que dá um total de 326,62 euros contra os 184 euros livre na ***** o que dá uma diferença de 178,62 euros .

Na verdade compensa mais comprar livre.
 
Última edição:
Vim agora do Jumbo onde têm este telemóvel, desbloqueado por 229 euros. Assim, não vale mesmo a pena comprar na TMN, ainda para mais com os dois cartões SIM bloqueados à mesma rede. É uma parvoice.
 
Ufff tive sorte em ver este topico a tempo... fiz encomenda do D880 no site da tmn... antes de fazer o pagamento confirmei se estava ou não bloqueado... tenho um 96 e um 91 ... já não vou fazer o pagamento...

amanha vou à ***** ou ao jumbo... 229€ ... eat my shorts tmn

[[]] thnkx
 
Back
Topo