samsung dvd-1080p7

Chairman

Power Member
Boas!

Gostava de saber se alguem me pode dizer sobre a qualidade deste leitor. Caso alguem saiba tambem de melhores alternativas, que façam upscalling e na mesma gama de preço, estou aberto a todas as sugestoes (o leitor e para usar com logitech z5500 e samsung 225mw).

Agradeço desde ja toda a potencial ajuda! []
 
De todos os leitores que andam por aí de valores mais baixos, leio muito sobre os phlilips quer o modelo 5960 (com upscale até 1080i) quer do modelo que o veio substituir o 5980 uma das razões penso ser o facto de além de serem bons têm entrada por USB, enquanto que o Samsung não tem, mas deve de ser um bom player.
 
CHNR, e que ouvi falar de uns problemas acerca de situaçoes ocasionais em que o leitor bloqueia e assim... E uma outra situaçao, relacionada com o controlo remoto, em que diziam que era algo dificil fazer com que o leitor respondesse aos comandos dados por este, e ainda que o fizesse era de forma lenta. Nunca te aconteceu nada do genero? Abraço
 
CHNR, e que ouvi falar de uns problemas acerca de situaçoes ocasionais em que o leitor bloqueia e assim... E uma outra situaçao, relacionada com o controlo remoto, em que diziam que era algo dificil fazer com que o leitor respondesse aos comandos dados por este, e ainda que o fizesse era de forma lenta. Nunca te aconteceu nada do genero? Abraço


Bem em relação ao bloquear é verdade isso acontecer, comprei esse leitor e passado dois dias fui a loja pedir o dinheiro de volta e voltar a ler dvd no meu leitor gravador sony.
Comprei-o para fazer upscale, mas acabei por não comprar mais nenhum pk não achei grande diferença em relação ao meu antigo leitor, isso e o bloquear em muitos dvd´s fez-me voltar atrás na compra.
 
Pois de facto a grande razão que me leva a considerar adquiri-lo é o upscale! Não notaste grande diferença entre a imagem normal e a melhorada? Abraço
 
Para a TV que tens (é mais um monitor - eu sei que tenho uma), vais mesmo beneficiar de um leitor externo que faça o upscale, porque senão vai ter que ser a TV a fazer o upscale, e para o preço dela não me parece que tenha grande processador de vídeo...
 
Pois de facto a grande razão que me leva a considerar adquiri-lo é o upscale! Não notaste grande diferença entre a imagem normal e a melhorada? Abraço

Pessoalmente não notei, o problema deste leitor de dvd é que ele só faz upscaling pela saida HDMI e o cabo que tenho é tudo menos de boa qualidade visto ter 10 metros.
Com um cabo mais curto a qualidade deve aumentar de certeza, só pude comparar os 576p do meu leitor sony via componentes, com o samsung via hdmi a 720p dos dois prefiro o sony, mas a qualidade do cabo ajuda logo ainda tou o beneficio da dúvida ao samsung.
O chato é o samsung bloquear em alguns dvd´s.
 
pois realmente já tinha ouvido falar dessa questão... e o novo 1080p8? parece-me bastante parecido com o precedente, apesar de não ter a certeza de possuir saída via componentes... no site da samsung diz que tem, mas no manual correspondente diz que não...
Abraço!
 
Back
Topo