kuto
Power Member
Algum de vós tem um Samsung E250?
Gostava de saber opiniões sobre ele...
Ofereci um à "miúda" de prenda, mas fiquei desiludido com ele. Não que ela não gostasse dele, mas sim pelo que sucedeu depois..
Quando me dirigi à loja no mesmo dia para trocar por outro, disseram-me que não o podiam fazer, visto a caixa ter sido aberta
Não me querendo chatear, pois conheço os meus direitos e a mais, iria pagar mais por um melhor, pedi informações sobre o que teria de fazer para essa troca.
Gentilmente a senhora da ***** deu-me o número azul de contacto e disse-me para fazer o pedido por lá. Perguntei se teria havido no passado alguma situação igual e foi-me dito que sim e, que teriam trocado o telemóvel à pessoa em causa. Logo, há possibilidades de isso acontecer comigo e poderei trocar de telemóvel..
Questão: no meu direito, posso trocar um bem e até mesmo ser reembolsado do valor total, se no prazo de 15 dias não ficar satisfeito. (menos em bens alimentares e de consumo).
O que se passa aqui, é que abri a caixa e a senhora recusou-se a trocar-me o telemóvel, porque as normais internas não o permitem fazer.
Mas, a lei do consumidor (penso eu), dá-me direitos e obrigações.
Visto o equipamento n estar danificado, acho que tenho direito a troca e a devolução se assim o exigir!
Sugestões?
PS: já tive chatices durante os saldos, com um par de calças na Salsa, onde me queriam dar uma nota de crédito ... Mandei chamar o gerente, pois queria-lhe falar dos meus direitos. O/a gajo/a não apareceu e a miúda da caixa veio com a noticia q me iriam devolver o dinheiro para a conta do banco...
Gostava de saber opiniões sobre ele...
Ofereci um à "miúda" de prenda, mas fiquei desiludido com ele. Não que ela não gostasse dele, mas sim pelo que sucedeu depois..
Quando me dirigi à loja no mesmo dia para trocar por outro, disseram-me que não o podiam fazer, visto a caixa ter sido aberta
Não me querendo chatear, pois conheço os meus direitos e a mais, iria pagar mais por um melhor, pedi informações sobre o que teria de fazer para essa troca.
Gentilmente a senhora da ***** deu-me o número azul de contacto e disse-me para fazer o pedido por lá. Perguntei se teria havido no passado alguma situação igual e foi-me dito que sim e, que teriam trocado o telemóvel à pessoa em causa. Logo, há possibilidades de isso acontecer comigo e poderei trocar de telemóvel..
Questão: no meu direito, posso trocar um bem e até mesmo ser reembolsado do valor total, se no prazo de 15 dias não ficar satisfeito. (menos em bens alimentares e de consumo).
O que se passa aqui, é que abri a caixa e a senhora recusou-se a trocar-me o telemóvel, porque as normais internas não o permitem fazer.
Mas, a lei do consumidor (penso eu), dá-me direitos e obrigações.
Visto o equipamento n estar danificado, acho que tenho direito a troca e a devolução se assim o exigir!
Sugestões?
PS: já tive chatices durante os saldos, com um par de calças na Salsa, onde me queriam dar uma nota de crédito ... Mandei chamar o gerente, pois queria-lhe falar dos meus direitos. O/a gajo/a não apareceu e a miúda da caixa veio com a noticia q me iriam devolver o dinheiro para a conta do banco...