Samsung E250 ou Motorola V3 ??

Boas pessoal

Algum de voçês tem um destes telemoveis? O que acham acerca destes?

Neste momento estou indeciso entre um dos dois e os preços até são muito parecidos.

Na minha opinião são dois telemoveis espectaculares, e ate acho que o V3 é mais maneirinho para andar no bolso, mas eu já estou escaldado com a motorola porque comprei um motorola e1000 que só me tem dado chatices.

Qual destes dois escolheriam?


Obrigado
 
Última edição:
Tens threads que falam sobre esses telemóveis, bastava fazeres uma pequena pesquisa. ;)

Motorola Razor V3 Black

Samsung E250

Quanto à escolha, podes ter o seguinte em conta:

- O ecrã do V3 tem mais cores;
- O E250i tem o dobro da memória interna (10MB) e expansão de memória (que falta ao V3);
- O E250i tem bluetooth 2.0 com A2DP e o V3 apenas 1.2;
- Apenas o E250i tem rádio.

As autonomias de ambos são semelhantes, mas bem fracas. Não sei qual deles pode ter melhor prestação nesse aspecto. Preferiria comprar outro tipo de telemóvel, mas escolhendo entre esses dois, iria para o E250, pricipalmente pelo facto de ter expansão de memória. Sempre dá para pôr algumas músicas e outra tralha, e o software é melhorzinho que o do V3. ;)

Cumps.
 
Bem obrigado pelos vossos comentarios mas o coração ditou mais alto na altura da compra.

Acabei por nao comprar nenhum dos dois.

Comprei um modelo mais recente da motorola com menos anos no activo mas sem as mariquisses do 3G, que so chupam bateria.

Comprei o Motorola KRZR K1, tem uma camerazita de 2megas, que raramente irei utilizar e trazia um cartaozito de 128mb. Para alem disso tem metade da largura do V3 e a espessura é identica á primeira vista parece ser mais robusto, mas so o tempo o dirá.

Obrigado a todos.
 
Back
Topo