Samsung E250

Eu comprei ontem o z150, que a nível de software é igual ao e250, e para responder aos que perguntaram como meter jogos (quem diz jogos diz outra aplicação qualquer) no telemóvel, saibam que só há duas hipóteses: ou via wap (acedendo por exemplo a wap.getjar.com e fazendo o download gratuito dos programas ou jogos, pagando somente o trafego realizado) ou ............. flashando o telemóvel ............ :(
 
Ando a pensar também neste samsung mas a autonomia poe-me de pé atrás! Ficava-me por 65 € com pontos tmn.
Por este preço não encontro nada do género.
 
samsung

eu tenho o samsung e250 , a minha opinião acho um telemovel muito bom, tem leitor de mp3, vem com rádio. em termos de tampa parece ser mesmo resistente e n parece k venha ter problemas de folga. e tambem da pra por cartao de memória se a pessoa quiser ter mais espaço pros videos,imagens, musicas.
unico defeito que eu acho neste telemovel é ter uma camera VGA, podia ter pelo menos 1,3 megapixels.
 
samsung SGH - E 250

Boas pessoal!

alguém por aqui tem um samsung E 250??
comprei-o recentemente e tenho uma duvida acerca do mesmo.

quando esta a carregar a bateria ligado ao adaptador, fica com a luz do ecran acesa, (durante todo o tempo de recarga)

acontece isto só neste E 250 ou noutros modelos SAMSUNG

obrigado:)
 
mrw como não tenho nenhum telemovel da samsung n te sei responder, mas diz-me uma coisa: O que achas da autonomia desse telemovel?

tenho-o como "2º telemovel" ou seja, mais uso-o poucas vezes, no entanto acho-o fantastico, entao dentro deste preço, na minha opiniao, nao existe melhor.

a qualidade de 1 topo de gama com um preço muito baixo. aqui á uns tempos tive para comprar 1 D900, mas achei-o demasiado caro para o tlm que era, este E250 é muito parecido e fica-se por 1/3 do preço.

a camara fot. que dizem ser muito fraca, eu n acho, mas sou daqueles que nunca utiliza a maq. fot. do tel. quando quero fotos uso uma maq. fotografica.

o seu ponto fraco, segundo dizem, a autonomia.
um dia destes, em viagem, usei-o bastate, com jogos, radio e MP3, chamdas, etc e a bateria ressentiu-se mas nada de especial, ca em casa temos um 3250 que nao é muito melhor que este.

se utilizas, a bateria gasta.

se não usares muito o tlm, a bateria dura-te 4/5 dias na boa, em utilização, e dependendo
da intensidade 1/2 dias, é quase como 1 portatil, se corres aplicações tipo word / excel a bateria dura imenso, se corres multimedia, Programas 3D etc, a bateria rapidamente vai ao ar.

a minha opiniao é que este tlm é um quase topo de gama ao preço de um "inicio" de gama
 
mrw obrigado pela resposta! Finalmente apareceu alguem pra me responder como deve ser em relação à autonomia do telemovel! ;)
Também estou mt interessado no telemóvel, talvez o compre no próx fim-de-semana.
O design é mt fixe e isso pra mim conta mt!
Obrigado!
 
mrw obrigado pela resposta! Finalmente apareceu alguem pra me responder como deve ser em relação à autonomia do telemovel!
Também estou mt interessado no telemóvel, talvez o compre no próx fim-de-semana.
O design é mt fixe e isso pra mim conta mt!
Obrigado!


;)
já era "apaixonado" pelo design do D900 e E900 e este E250 tem o melhor dos 2!!! design e qualidade do material. tão fino e leve que por vezes esqueço que anda comigo. vais ver que não te arrependes.:)

quanto á questão que eu coloquei acerca da luz no ecran quando carrega, é mesmo assim!! enquanto carrega a luz do ecran fica ligada!!
 
Última edição:
Isso da luz ficar ligada até se pode considerar bom, p ex.: qd estou a dormir com td escuro e quiser pegar nele e tiver a carregar é mais facil saber onde está. Acontece o mesmo com o meu nokia 3310 em k o teclado fica com a luz ligada mesmo k eu desligue o telemóvel!!

Qt ao E250 agr é só uma questão de tempo para o ir comprar! Pra já tenho k estudar pa exams!
Obrigado mrw!
 
Isso da luz ficar ligada até se pode considerar bom, p ex.: qd estou a dormir com td escuro e quiser pegar nele e tiver a carregar é mais facil saber onde está. Acontece o mesmo com o meu nokia 3310 em k o teclado fica com a luz ligada mesmo k eu desligue o telemóvel!!

Qt ao E250 agr é só uma questão de tempo para o ir comprar! Pra já tenho k estudar pa exams!
Obrigado mrw!

já agora uma dica. se quiseres desbloqueado, compra pela UZO por cento e poucos euros. na altura que comprei custava na ***** "livre" , 189 euros e comprei por 129 na UZO (desbloqueado)!
 
Na UZO é bem visto! Tbém vi na ***** desbloqueado a 159€, mas fiquei confuso com o catálogo deles onde distinguem o E250 Silver do E250 black! Dizem k no Silver a autonomia da bateria é: 5h/250h, e no preto 3:30h/180h!!? até no peso dão mais 1grama ao Silver!
Será k é mesmo assim ou enganaram-se? se for assim prefiro o Silver por causa da bateria pois custa o mesmo!
 
Os catálogos da The ***** já começam a ser conhecidos pelos erros que têm. É sempre melhor confirmar as características no site da própria marca, não se fiem nos catálogos. ;)

Cumps.
 
Comprei este telemovel na TMN a umas horas e estou com uns problemas a enviar a minha lista de contactos completa (284 Contactos) de um K750i para o E250 via bluetooth o tlm a meio reinicia.


Imagens e Fotos q tenho no K750i e envio por Bluetooth para o E250 ele nao abre. Diz "Formato Nao Suportado" sao files em *.jpg, tentei enviar as mesmas imagens para o Z140 da minha namorda e recebe e enviando do dela por E250 n da na mesma.
Ela enviou uma foto com 19k tirada no Z140 e ja recebeu penso que seja problema com imagens grandes.


Amanha se tiver tento vou a TMN para tentar ver a situaçao alguem com o mesmo telemovel que possa testar estas questoes, agradeço.


Atençao que ainda nao tenho cartao de memoria no tlm e nao sei até q ponto o problema das imagens se resolva com o cartao.


Obrigado.


Abraço !
 
Comprei este telemovel na TMN a umas horas e estou com uns problemas a enviar a minha lista de contactos completa (284 Contactos) de um K750i para o E250 via bluetooth o tlm a meio reinicia.


Imagens e Fotos q tenho no K750i e envio por Bluetooth para o E250 ele nao abre. Diz "Formato Nao Suportado" sao files em *.jpg, tentei enviar as mesmas imagens para o Z140 da minha namorda e recebe e enviando do dela por E250 n da na mesma.
Ela enviou uma foto com 19k tirada no Z140 e ja recebeu penso que seja problema com imagens grandes.


Amanha se tiver tento vou a TMN para tentar ver a situaçao alguem com o mesmo telemovel que possa testar estas questoes, agradeço.


Atençao que ainda nao tenho cartao de memoria no tlm e nao sei até q ponto o problema das imagens se resolva com o cartao.


Obrigado.


Abraço !

problema estranho. o meu funciona OK!! musicas e imagem em bluetooth, recebe e envia na boa!!!pode ser uma imagem tao grande que não caiba na memoria do tlm??? experimenta com cartão!! vai dando novidades!!
 
Estive com um e250 na mão e não gostei muito. Achei-o algo frágil, lá se vai a minha compra.


curioso!!estiveste com o preto ou o cinza???

o preto tem uma qualidade de construção fantástica, apanágio dos samsung.
então em "sliders" a samsung é de uma qualidade, por exemplo, muito superior á nokia.
se vires o e900 ou o d900 a 400 e tal euros, têm a mesma qualidade do e250, e estes são conhecidos pela qualidade de construção.
 
Última edição:
Back
Topo