Samsung E250

boas

alguem me sabe dizer se tem a opçao de receber relatorios de entrega das sms's?obrigado


a julgar pelo samsung da minha irmã tbém recebe! isto partindo do principio que todos os samsungs recebem é claro!!! o dela n sei qual é o modelo mas ainda n tem um ano!!
Alguém já te irá responder a dar a certeza!!
 
Recebe relatorios de entrega de sms sim.


Tem essa opçao para ligares.


O meu problema mantem.se alguem q tenha o mesmo modelo q tente abrir uma imagem no tlm com resoluçao : 1280 x 960 (Foto Tirada pelo Meu Nokia 6630).


Agradecia q tentam.se pois se funcionar o problema e mm do meu.


Obrigado.


Abraço !
 
Boas este é o meu 1º post, eu comprei um e250 no dia 15 e estou bue satisfeito! leve, menus brutais (a versão preta e linda), design nem se fala.. Quanto ao fragil tambem fiquei naquela :S mas agr nepia ate axo o contrario, mto fixe, solido mas pekeno;)



...comprei este porque o meu E1000 caiu me do belixe de 2m (estudio) e partiu o ecran >(..esse era robusto e nem assim se safou enfim,,,



fikem bem pessoal.
 
Boas pessoal!

alguém por aqui tem um samsung E 250??
comprei-o recentemente e tenho uma duvida acerca do mesmo.

quando esta a carregar a bateria ligado ao adaptador, fica com a luz do ecran acesa, (durante todo o tempo de recarga)

acontece isto só neste E 250 ou noutros modelos SAMSUNG

obrigado:)
No so portugues, por isu desculpa pela lingua..tenho um x300, ecrao tambem fica ligado no carregar p.i. penso que e normal
 
Eu tenho o E250, com 1 micro sd de 512 mb e auricular.
Pra mim é um tele razoavel, é pekeno, bastante leve, fino, o software n é complicado, tem radio e leitor de musica bastante bacanos, tem bluetooth. A minha bateria ao principio durava pouco mas ag k ja fix uns 3 carregamentos ta a durar mt axo k tem boa autonomia.
Os defeitos a camara n mt boa so tem 640x480 de resoluçao, n é 3g e o ecra n é mt grande(128x160).

Eu precisava é de saber se alguem sabe por jogos nele e k me diga como.

e250 tem uma problema...podia karregar jogos so pela WAP...experementei com t-flash,com cabo dos dados tmbem--no da... (desculpa pela erros no lingua..no sou portugues)
 
curioso!!estiveste com o preto ou o cinza???

o preto tem uma qualidade de construção fantástica, apanágio dos samsung.
então em "sliders" a samsung é de uma qualidade, por exemplo, muito superior á nokia.
se vires o e900 ou o d900 a 400 e tal euros, têm a mesma qualidade do e250, e estes são conhecidos pela qualidade de construção.

estou concordo com facto que o samsung tem qualidade de construção bom, mas no pode comparar construção e250 e D900...ter no mao os dois..D900 muito melor..
 
ppl eu komprei esse tlm 1 pouco antes do natal mas a bateria so m durava 24h e as x nem isso..mandei o tlm para tras e a tmn mandou-m outro q chegou ontem..carreguei-o e a bateria inda nem mexeu, ta a durar mt +!!

Gostava de saber onde posso comprar um cabo usb para este modelo ja q o meu pc nao tem bluetooth..

Cumprimentos..
 
Pedido de ajuda!

Olá! Eu tenho um Samsung E250 à cerca de uma semana e a minha bateria só me dura cerca de 2 dias o que eu acho muito pouco, já que apenas o uso para efectuar chamadas e enviar sms. A minha questão é a seguinte e agradecia que alguém que tenha este modelo me pudesse ajudar. No ecrã principal aparece-me um ícone fixo "G" de cor azul que, pelo que li no livro de instruções, corresponde ao estado da rede GPRS. Agora o que eu gostaria de saber é se é normal este ícone aparecer sempre (está sempre fixo no ecrã principal)? É que eu tenho receio que possa estar algo activo e que por isso me apareça este ícone e me possa estar a gastar bateria. Se não for normal aparecer sempre este ícone, será que alguém me pode dizer como o desactivar? Ou será que é normal e aparece em todos os telemóveis? Muito obrigado e agradecia que, se possível, me ajudassem o quanto antes.
 
- Autonomia: É normal a bateria durar pouco tempo, o telemóvel é mesmo assim, a autonomia não é um dos seus pontos mais fortes.

- GPRS: Permite aumentar a capacidade da rede e a transferência de dados. É suposto estar sempre ligado uma vez que os recursos só são usados quando se efectua uma chamada ou se liga à internet. ;)

Cumps.
 
- Autonomia: É normal a bateria durar pouco tempo, o telemóvel é mesmo assim, a autonomia não é um dos seus pontos mais fortes.

- GPRS: Permite aumentar a capacidade da rede e a transferência de dados. É suposto estar sempre ligado uma vez que os recursos só são usados quando se efectua uma chamada ou se liga à internet.

Cumps.

Ok! Muito obrigado pela ajuda. Cumprimentos. ;)
 
Alguem aki neste forum diss k a bateria kom pouco uso durava 3/4 dias..epa eu tenho esse telemovel e custa-m mt akreditar nisso e quem o tiver tb n akredita de certeza.

Continuo a perguntar se alguem conhece algum site (sem ser o miau) para adquirir 1 cabo de ligação ao pc, e se alguem tiver 1 que diga se realmente funciona pk ja m disseram q este modelo não suporta os cabos.

Cumprimentos..
 
Tenho este telemovel a 3 semanas +/- e a bateria dura no maximo 3 dias, so uso mm pra fazer chamadas e sms, normalmente dura 2 dias mas ja chegou a durar 3 quando uso menos é obvio.



Autonomia n é o seu forte.


E um telemovel porreiro pq é fino, leve e bonito e por este preço axo q n se consegue arranjar mto melhor, de qq modo continuo com os problemas q ja referi na pagina anterior deste topico, o q é um pouco desagradavel tambem.


O meu ja tem destino a minha mae vai ficar com ele, e amanha em principio ja tenho o meu K800i.


Abraço !
 
Pois bem me parecia k bateria n é o forte deste tlm.

Rafa quanto à tua questao a mim tb akontece o mm, algumas imagens tiradas com maquina digital e enviadas por bluetooth n abrem e aparece conteudo n suportado ou koisa do genero. Ja tentei reduzir o tamanho da foto no pc e enviá-la outra x mas mm assim continua a n abrir, e se mandar para outro tlm ja da. Parece k é mm defeito do tlm (ah tb inda n tenhu cartao de memoria).

Cumprimentos
 
Pois bem me parecia k bateria n é o forte deste tlm.

Rafa quanto à tua questao a mim tb akontece o mm, algumas imagens tiradas com maquina digital e enviadas por bluetooth n abrem e aparece conteudo n suportado ou koisa do genero. Ja tentei reduzir o tamanho da foto no pc e enviá-la outra x mas mm assim continua a n abrir, e se mandar para outro tlm ja da. Parece k é mm defeito do tlm (ah tb inda n tenhu cartao de memoria).

Cumprimentos
e 250 tem memoria interna 15mb: 5mb para softwear do tlm, 10 dinamicamente dividida para os jogos, fotos,musica..penso por isso no pode abrir fotos..tem de reduzir o tamanho da foto ate minimum...
 
Confirma-se :) .. se redimensionar as imagens elas abrem, n é preciso ficarem mt pequenas, agr vai por tentativa erro, redimensionas mandas para o tlm e ve s abrem.

Só uma coisa existe cabo de dados para este modelo? E funciona realmente?

Cumprimentos
 
GPRS

[FONT=tahoma,verdana,arial,helvetica]Para aceder ao menu de configuração do GPRS utilizar o código *#4777*8665# e depois basta escolher a opção de desactivar. Como só descobri isto hoje ainda não sei se ele qd precisa do gprs o activa automaticamente ou não. De qq forma espero q sempre aumente um bocado a autonomia da bateria...

Espero q isto ajude. :)
[/FONT]​
 
Back
Topo