Bom Dual.Sim
ATENÇÃO
Pode ajudar... andava à procura de um dual sim e este encheu-me as medidas... o ecrã é resistivo, mas muito sensível, fiquei impressionado para ecrã resistivo é muito bom. Tem Facebook e o browser incorporado não é nada mau... Vem com estilete ou caneta, como queiram. não vejo necessidade
DUAL-SIM PASSIVO - não é activo, é o único senão do telemóvel... já tive outro Samsung que era activo, ou seja, a chamada no outro cartão ficava em espera. Neste, a chamada que é feita para o cartão que não está a ser utilizado numa chamada ou em ligação de dados é direccionada para o atendedor de voz - logo é como se estivesse desligado, sem rede ou sem batt. Foi o único senão do telemóvel.
Já configurei o email e está "beleza". Tem espaço para micro SD, mas não traz nenhum...
Tem wifi e consegue trabalhar com redes ocultas que, no meu caso e acredito noutros, tem interesse.
é super pequeno e o teclado para sms T9 funciona lindamente. Ia para comprar o chat 322, mas como achei o ecrã muito rápido na resposta ao toque, arrisquei e valeu a pena. Traz facebook e twitter prontos a usar.
Bluetooth também existe e amanhã já o vou emparelhar com o auricular... Até agora não encontrei senãos, a não ser o DUAL SIM ser passivo, mas por 119EUR, com wifi e bluetooth, dual sim e um monitor bastante interessante, não vejo por que não tenha sido um bom negócio
Andava a ver os AEG, mas descobri que não são fabricados por eles. Todos os modelos existem numa marca chamada Micromax - quem usa o gsmarena encontra logo... por isso fiquei pelo que já conhecia...
Espero ter tirado as vossas dúvidas