Samsung E52A557 ou Panasonic TH-50PZ80

Xenotox

Power Member
Olá... tou a pensar adquirir uma TV aqui para casa, tava a pensar em investir em algo para pelo menos uns 8 anos, até meterem à venda algo com mais resolução que o 1080p. Queria uma TV para acima de tudo ver programação em 1080p ou pleo menos divx em 1080p. Gostava de saber a nivel de qualidade de imagem e de construção qual é o melhor. Se me pudessem explicar os prós e contras agradecia, as tvs sao quase ao mesmo preço.


Tva indeciso entre estes dois mas aceitam-se opinioes

Obrigado a todos por contriburem pela opiniao
 
Última edição:
Na minha opinião, a escolha é sem sombra de duvidas a Panasonic.

Agora essa questão de veres tv e divx em 1080p é que não vais conseguir. Primeiro as transmissões na maioria são uma bela porcaria, ou seja em resolução baixa (SD). Depois os canais pseudo-HD são no maximo 720p (na maioria das vezes transmissão duvidosa). Quanto aos divx, não são conhecidos pela sua qualidade, sem ser os dvd rip a qualidade é na maioria das vezes fraca.

1080p só vais tirar partido com .mkv, bluray e alguns jogos na ps3.
 
Subscrevo o Tiago.
Ontem finalmente tive a possibilidade de ligar uma fonte HDMI a 1080p à minha 42PZ86, pus a ler o Dark Knight a 1080p e fiquei de boca aberta a olhar para akilo... tenho a TV à 3 dias e estava até um pouco aborrecido por só ter sinal de TVcabo analogico e um portatil com VGA mas a diferença para HDMI é assombrosa... e agora sim tive finalmente o chamado "jaw-drop!". :)

O plasma tem uma imagem muito "organica" ao contrario de os LCD que têm uma imagem mais "artificial". E antes que venham fanboys para cima de mim, sublinho que isto É A MINHA PERCEPCÇÃO PESSOAL! e cada um tem a sua.
 
Back
Topo