Samsung E590 - compensa?

Elite_Member

Power Member
Samsung E590
Olá, recebi um cartão tag com 1semana à borla e que me dá 30€ de desconto na compra de um telemóvel. Ainda não me informei se é qualquer telemóvel ou só de alguma gama específica. De qualquer das maneiras este chamou-me a atenção, pela positiva, pelo facto do preço a que se encontra. Acham que compensa comprar? É um bom investimento? Actualmente possuou um sony ericsson k310i.

Cumps.
 
Com o desconto que tens acho que é uma boa compra. Mas atenção que ele já era vendido a um preço mais baixo que os 209€ referidos no site da optimus.

Há um tópico sobre o modelo no forum podes tirar mais feedback de lá. É um modelo muito sui generis e até tenho ideia de que foi realizado por um designer qualquer conhecido... também podes ver fotos no tópico das fotografias;)
 
Samsung E590
Olá, recebi um cartão tag com 1semana à borla e que me dá 30€ de desconto na compra de um telemóvel. Ainda não me informei se é qualquer telemóvel ou só de alguma gama específica. De qualquer das maneiras este chamou-me a atenção, pela positiva, pelo facto do preço a que se encontra. Acham que compensa comprar? É um bom investimento? Actualmente possuou um sony ericsson k310i.

Cumps.

Boas...

Só te queria alertar para o facto de quereres usar o desconto de 30€ que te foi oferecido junto com o cartao TAG, na compra do telemóvel que referes no tópico, em que se for igual a esta:

imagemsyn.jpg


Só podes usar nos seguintes modelos:

1. Nokia 5000 (74.90€ para 44.90€) - Vale de 30€
2. Samsung E250 (49.90€ para 29.90€) - Vale de 20€
3. Sony Ericsson Quicksilver (129.90€ para 99.90€) - Vale de 30€
4. Nokia 5220 (84.90€ para 54.90€) - Vale de 30€.

Nao te podes esqueçer é que o VALE é válido até dia 30 de Julho. Nao vou dar opinião sobre o equipamento em questão pois não o conheço.

Abraço.
 
Obgd por postarem. Irei primeiramente tentar saber as limitações do vale e de seguida caso este seja válido tirar um feedback da thread sobre este modelo para me decidir se é uma boa compra ou não.
 
Back
Topo