1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung E590 - compensa?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Elite_Member, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1337)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Samsung E590
    Olá, recebi um cartão tag com 1semana à borla e que me dá 30€ de desconto na compra de um telemóvel. Ainda não me informei se é qualquer telemóvel ou só de alguma gama específica. De qualquer das maneiras este chamou-me a atenção, pela positiva, pelo facto do preço a que se encontra. Acham que compensa comprar? É um bom investimento? Actualmente possuou um sony ericsson k310i.

Cumps.

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Com o desconto que tens acho que é uma boa compra. Mas atenção que ele já era vendido a um preço mais baixo que os 209€ referidos no site da optimus.

Há um tópico sobre o modelo no forum podes tirar mais feedback de lá. É um modelo muito sui generis e até tenho ideia de que foi realizado por um designer qualquer conhecido... também podes ver fotos no tópico das fotografias;)

3. Americano_19

Americano_19 Power Member

Boas...

Só te queria alertar para o facto de quereres usar o desconto de 30€ que te foi oferecido junto com o cartao TAG, na compra do telemóvel que referes no tópico, em que se for igual a esta:

Só podes usar nos seguintes modelos:

1. Nokia 5000 (74.90€ para 44.90€) - Vale de 30€
    2. Samsung E250 (49.90€ para 29.90€) - Vale de 20€
    3. Sony Ericsson Quicksilver (129.90€ para 99.90€) - Vale de 30€
    4. Nokia 5220 (84.90€ para 54.90€) - Vale de 30€.

Nao te podes esqueçer é que o VALE é válido até dia 30 de Julho. Nao vou dar opinião sobre o equipamento em questão pois não o conheço.

Abraço.

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Obgd por postarem. Irei primeiramente tentar saber as limitações do vale e de seguida caso este seja válido tirar um feedback da thread sobre este modelo para me decidir se é uma boa compra ou não.

Partilhar esta Página