Samsung e590 ou SonyEricsson k550i?

bezinha

Power Member
Olá,
Queria adquirir um novo telemóvel mas estou indecisa entre estes dois. À primeira vista penso que o Samsung seja superior (pelo menos a nível de câmara e também lê diversos tipos de ficheiros), sendo inclusive mais leve e mais pequeno. Mas a qualidade de construção e mesmo dos materiais da marca deixa-me algo apreensiva... Dou uma utilização intensiva ao telemóvel, nomeadamente com sms e algumas chamadas e a nível de bateria parece-me que o k550i leva vantagem. Gostaria que alguém que tivesse adquirido estes dois modelos desse a sua opinião, já vi vários comentários sobre o SonyEricsson por cá mas muito poucos sobre o Samsung. Quais as principais vantagens e desvantagens dos dois modelos?
Muito obrigada. :beerchug:
 
É exactamente como disseste. O Samsung E590 tem uma câmara melhor, é mais leve, tem mais memória interna (90MB) e lê ficheiros Word, Excel, PowerPoint e PDF. Por sua vez o K550i tem mais autonomia e o rádio tem RDS. Se a autonomia não fôr problema, o Samsung E590 é sem dúvida a melhor escolha. ;)

Cumps.
 
Já alguém tem o E590? Está na hora de trocar o meu k750i e estou cheio de vontade de adquirir este Samsung. Tem tudo o que o k750i tem menos o flash. E tem uma câmara de 3 mp. Para além disso, gosto do design, bem depurado. Só não sei é se me vou habituar aos menus dos contactos.
 
Entretanto... Já me apercebi que apesar de ter uma câmara de 3,2 megapixeis, a qualidade das imagens do Samsung, devido ao equilíbrio de brancos, deixa muito a desejar em relação ao K750i... Nada que o Photoshop não corrija mas... é trabalho adicional.

E para trocar um k750i por um 550i (que acho bem mais feio) não estou para isso. Por outro lado, já percebi que os comandos da câmara do SE são mais user-friendly. Para tirar uma foto só é preciso abrir o protector da câmara; no Samsung é preciso ir ao menu. Enfim... ainda vou pensar bem nesta troca...
 
O K550i tem algumas vantagens em relação ao K750i tais como um player um pouco melhor, flight mode, Bluetooth 2.0 com A2DP... Mas se isso não for importante para ti, é mesmo uma troca desnecessária.
 
Back
Topo