Samsung e590 VS. SE V640i

freon8600

Power Member
Boa tarde, gostava de saber quais destes 2 telemóveis escolheriam, tanto em termos de qualidade de imagem e visor, como tambem a qualidade de construção...

V640i - https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=67598&ChannelId=1

Sony-Ericsson-V640i.jpg


E 590 - http://pt.samsungmobile.com/wcms/products/phones/phonedata/specification/PT-SGH-E590.jsp

samsung-e590.jpg


Deixem a Vossa Opiniao
 
Samsung e590 sem duvida..

Melhor camara, design mais atractivo(na minha opiniao), mais leve e pequeno, autonomia penso que e ela por ela, por isso aconcelho-te o e590, pena e ser dificilimo encontra-lo, nas phone houses ta sempre esgotado, nas vodafones e optimus ta a 220€ -.-'
 
pois... isso ja se tornava um pouco caro para o que tinha em mente.... :S
a autonomia em standby é de 400h.

Apesar disso e as minhas duvidas ainda se manterem sobre a escolha, o Sony Ericsson tem a mais:
Radio (Com RDS)
TrackID
a autonomia 9h (2G) 5h (3G), em standb 300h;
o facto de ser 3G;

O Samsung tem a mais:

Camara de 3 MP
 
Última edição pelo moderador:
O SE ta agora a 100€. acho que é de aproveitar. Um 3.5G da SE a esse preço :D



Mas no fim e uma questao de gostos. Ou das mais valor a camera, ou das mais valor ao 3.5g e a musica.


Tenho um V640 e tou a adorar.
 
estamos a falar de coisas diferentes...a nivel de construção e elegançia o sony ericsson v640 ganha por muito!!!elegancia pelo menos para mim!! autonomia o v640 tb ganha por muito , qualidade de musica o v640 é muito bom ja o samsung desconheço!! o v640 é 3.5g o samsung nem 3g é!! a unica coisa que o samsung ganha é camara! a qualidade da camara tb nao conheço!
 
dizem que a qualidade do samsung e590 tem uma qualidade da camara muito fraca em relação aos outros samsung's com 3 MP, foi apenas o que li.
 
estamos a falar de coisas diferentes...a nivel de construção e elegançia o sony ericsson v640 ganha por muito!!!elegancia pelo menos para mim!! autonomia o v640 tb ganha por muito , qualidade de musica o v640 é muito bom ja o samsung desconheço!! o v640 é 3.5g o samsung nem 3g é!! a unica coisa que o samsung ganha é camara! a qualidade da camara tb nao conheço!

Construção do e590: Fantástica
Elegancia do E590: Fantástica
Autonomia do E590: Muito boa (5/6 dias)
Qualidade de música: Não uso, vou assumir que é media
Camera do E590: Muito boa
3G: Alguém usa? Eu uso para acesso à internet, não no telemóvel...
 
Construção do e590: Fantástica
Elegancia do E590: Fantástica
Autonomia do E590: Muito boa (5/6 dias)
Qualidade de música: Não uso, vou assumir que é media
Camera do E590: Muito boa
3G: Alguém usa? Eu uso para acesso à internet, não no telemóvel...

Construção do V640: Espectacular
Elegancia do V640: espectacular
Autonomia: espectacular
qualidade de musica: Uso muito, é espectacular
Camera: Mediana. O suficiente para mostrar onde tivemos e mostrar aos amigos, mas nada de macros essas coisas.
3.5G: vou ser sincero, ainda nao usei.
Preço: O E590 está a 100€?
Software: Será que o software do samsung e melhor que o do SE?


Com isto nao quero dizer que o samsung e mau. So tou a dizer que o V640 tem tantas qualidades como as que disseste do samsung.
Aliás, estive mesmo indeciso entre o Smsung e o V640.
 
Não estava a dizer que o samsung era melhor, apenas pretendi mostrar que o samsung não era aquela coisa inferior como tinha ficado a ideia.

O E590 não está a 100 euros, mas está (va) a 130 livre de operador. O que para mim é uma enorme vantagem.

Mas como disse, não estava a querer comparar, mas sim a falar daquele que conheço.

PS: Também estive indeciso entre esses dois, e o que me levou a decidir por este nem se prendeu com "features" mas sim com o tamanho e peso.
 
eu uso o cartão da connect card no telemovel e muita gente que eu conheço usa!! eu tb so estou a comparar aqueles 2!! a unica coisa que o e590 ganha é camara! eu nao estou a desvalorizar pois se a camara for tipo n73 ate acho um telemovel bastante interessante para o preço !
 
eu uso o cartão da connect card no telemovel e muita gente que eu conheço usa!! eu tb so estou a comparar aqueles 2!! a unica coisa que o e590 ganha é camara! eu nao estou a desvalorizar pois se a camara for tipo n73 ate acho um telemovel bastante interessante para o preço !

Perfeito exagero, é o mesmo que dizer que o SE só ganha pelo leitor de MP3, isso faz algum sentido?

Quanto a isso de usar o cartão de dados no telemóvel, olha, eu não conheço ninguém que o faça, nem lhe vejo vantagem nenhuma, andar a trocar de cartões é coisa que não lembra a ninguém.
 
a sua leveza, design e robustez são o principal.
Depois as funcionalidades, gosto sempre de ter umas musicas no telemovel apesar de ter um ipod, como tambem a maquina fotografica para registar alguns momentos.
Cumps
 
Nesses aspectos, creio serem ambos muito equivalentes, e como nem sequer são muito parecidos, se calhar é escolher aquele que te agrada mais à vista. São dois candybars bem robustos, nenhum dos dois é bom em tudo. Como o Samsung está em fim de vida, terás muito mais facilidades em encontrar o SE nas lojas. Se gostas ou não te importas de ter os menus Vodafone, ficas certamente bem servido. Se preferires um telemóvel mais pequeno e leve, o Samsung também é igualmente boa escolha.
 
Back
Topo