1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung e590 VS. SE V640i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por freon8600, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 9895)

1. freon8600

freon8600 Power Member

2. ripe

ripe Power Member

Samsung e590, só por causa da câmara.

3. rayden619

rayden619 Power Member

Samsung e590 sem duvida..

Melhor camara, design mais atractivo(na minha opiniao), mais leve e pequeno, autonomia penso que e ela por ela, por isso aconcelho-te o e590, pena e ser dificilimo encontra-lo, nas phone houses ta sempre esgotado, nas vodafones e optimus ta a 220€ -.-'

4. freon8600

freon8600 Power Member

pois... isso ja se tornava um pouco caro para o que tinha em mente.... :S
    a autonomia em standby é de 400h.

Apesar disso e as minhas duvidas ainda se manterem sobre a escolha, o Sony Ericsson tem a mais:
    Radio (Com RDS)
    TrackID
    a autonomia 9h (2G) 5h (3G), em standb 300h;
    o facto de ser 3G;

O Samsung tem a mais:

Camara de 3 MP

Última edição pelo moderador: 11 de Abril de 2008
  5. Andre_pais

Andre_pais Power Member

O SE ta agora a 100€. acho que é de aproveitar. Um 3.5G da SE a esse preço :D

Mas no fim e uma questao de gostos. Ou das mais valor a camera, ou das mais valor ao 3.5g e a musica.

Tenho um V640 e tou a adorar.

6. hardtel

hardtel Power Member

estamos a falar de coisas diferentes...a nivel de construção e elegançia o sony ericsson v640 ganha por muito!!!elegancia pelo menos para mim!! autonomia o v640 tb ganha por muito , qualidade de musica o v640 é muito bom ja o samsung desconheço!! o v640 é 3.5g o samsung nem 3g é!! a unica coisa que o samsung ganha é camara! a qualidade da camara tb nao conheço!

7. freon8600

freon8600 Power Member

dizem que a qualidade do samsung e590 tem uma qualidade da camara muito fraca em relação aos outros samsung's com 3 MP, foi apenas o que li.

8. freon8600

freon8600 Power Member

mais opiniões pf

Cumps

9. Star-Child

Star-Child Power Member

Já deixei aqui no fórum alguns exemplos da camera, podes tirar as tuas próprias conclusões.

10. freon8600

freon8600 Power Member

ok vou ver. Obrigado
    Cumps

11. Star-Child

Star-Child Power Member

Construção do e590: Fantástica
    Elegancia do E590: Fantástica
    Autonomia do E590: Muito boa (5/6 dias)
    Qualidade de música: Não uso, vou assumir que é media
    Camera do E590: Muito boa
    3G: Alguém usa? Eu uso para acesso à internet, não no telemóvel...

12. freon8600

freon8600 Power Member

Obrigado pela opinião Star-Child! Muito satisfeito com ele entao?

13. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Construção do V640: Espectacular
    Elegancia do V640: espectacular
    Autonomia: espectacular
    qualidade de musica: Uso muito, é espectacular
    Camera: Mediana. O suficiente para mostrar onde tivemos e mostrar aos amigos, mas nada de macros essas coisas.
    3.5G: vou ser sincero, ainda nao usei.
    Preço: O E590 está a 100€?
    Software: Será que o software do samsung e melhor que o do SE?

Com isto nao quero dizer que o samsung e mau. So tou a dizer que o V640 tem tantas qualidades como as que disseste do samsung.
    Aliás, estive mesmo indeciso entre o Smsung e o V640.

14. Star-Child

Star-Child Power Member

Não estava a dizer que o samsung era melhor, apenas pretendi mostrar que o samsung não era aquela coisa inferior como tinha ficado a ideia.

O E590 não está a 100 euros, mas está (va) a 130 livre de operador. O que para mim é uma enorme vantagem.

Mas como disse, não estava a querer comparar, mas sim a falar daquele que conheço.

PS: Também estive indeciso entre esses dois, e o que me levou a decidir por este nem se prendeu com "features" mas sim com o tamanho e peso.

15. hardtel

hardtel Power Member

eu uso o cartão da connect card no telemovel e muita gente que eu conheço usa!! eu tb so estou a comparar aqueles 2!! a unica coisa que o e590 ganha é camara! eu nao estou a desvalorizar pois se a camara for tipo n73 ate acho um telemovel bastante interessante para o preço !

16. Star-Child

Star-Child Power Member

Perfeito exagero, é o mesmo que dizer que o SE só ganha pelo leitor de MP3, isso faz algum sentido?

Quanto a isso de usar o cartão de dados no telemóvel, olha, eu não conheço ninguém que o faça, nem lhe vejo vantagem nenhuma, andar a trocar de cartões é coisa que não lembra a ninguém.

17. freon8600

freon8600 Power Member

Confesso que estou mais para o lado do SE, mas quando começo a pensar melhor fico muito indeciso :S
    Cumps

18. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Que valorizas mais num telemovel?! ..

19. freon8600

freon8600 Power Member

a sua leveza, design e robustez são o principal.
    Depois as funcionalidades, gosto sempre de ter umas musicas no telemovel apesar de ter um ipod, como tambem a maquina fotografica para registar alguns momentos.
    Cumps

20. Star-Child

Star-Child Power Member

Nesses aspectos, creio serem ambos muito equivalentes, e como nem sequer são muito parecidos, se calhar é escolher aquele que te agrada mais à vista. São dois candybars bem robustos, nenhum dos dois é bom em tudo. Como o Samsung está em fim de vida, terás muito mais facilidades em encontrar o SE nas lojas. Se gostas ou não te importas de ter os menus Vodafone, ficas certamente bem servido. Se preferires um telemóvel mais pequeno e leve, o Samsung também é igualmente boa escolha.

Partilhar esta Página