Samsung E880

WaTeR

Power Member
Estou prestes a comprar este telemovel e gostava de saber o que o pessoal tem a dizer sobre o equipamento:

Mais informações sobre a compra/equipamento - Clicar Aqui

O valor no site nao é o valor que vou pagar, pois à partida será 139,90€ com retoma (10€).
 
Olá...eu quero comprar este telemóvel....mas tou confuso :S
Este telemóvel tem câmara de filmar??
Eu quero um telemóvel bom que tenha fotografia e filmes...mas que tenha uma excelente fotografia....sabem-me dizer um bom??
por favor respondam
 
Última edição pelo moderador:
WOW! Calma com o tamanho da letra... E aconselho a não dares o teu email As respostas serão dadas aqui. Posso também esclarecer-te enviando um email, mas para ajudar alguém, também é bom que os outros tenham a informação disponível caso tenham as mesmas dúvidas. :)

Em resposta, sim dá para tirar fotografias (1MP) e dá para filmar. Se querem um com melhor resolução tens várias hipóteses, como o Samsung X820, SonyEricsson K750i ou W800i, Panasonic VS6, Nokias N70, N80, N91, 6233, 6280, todos eles com 2MP excepto o N80 com 3MP. Agora depende do que estás disposto(a) a gastar...
 
Sempre gostei dos telemoveis da samsung. E apesar de nao ter nenhum de momento, o que tive à uns anos nunca me decepcionou e so comprei outro por o ter perdido.

Anyway, IMO, qualquer telemovel da Samsung é uma grande compra, eu próprio estou a pensar adquirir um z560 ou um z510, inda estou um pouco indeciso :P
 
Sempre comprei o Samsung E880 e devo dizer que tou muito satisfeito com a compra. A relação Qualidade/Preço é muito bom. Aconselho.
 
Boas! E meter jogos no E880 por bluetooth, alguem me sabe dar uma ajuda? Passo de um telemovel para este os ficheiros .jar e o tele não os reconhece... Thanks
 
viva.
desculpem ressuscitar o tópico, mas preciso de uma ajuda relativa ao telemovel em questao.
tive um E880 e que infelizmente, avariou. o fantástico (not!) serviço de garantia da Samsung nao me arranjou o telemovel nem tao pouco me explicou o porque. simplesmente disseram que a avaria nao estava coberta pela garantia da marca. OK, pensei eu.
o que se passa é o seguinte, gostei tanto do telemovel que estou disposto a comprar outro igual. mesmo igual, nao quero o E900 ou outra actualizaçao. sempre que me desloco ás lojas das operadoras dizem-me que o modelo em questao já saiu de comercializaçao e possivelmente já nao o compro. o que é certo é que ando á procura da minha Fenix... espero ve-la renascer das cinzas. ajudam-me?
se souberem de alguma loja da vossa zona que ainda tenha disponivel, comuniquem.
 
boas,

isso agora é dificil, tenta naquelas lojas "esquecidas" tipo que ha nas estações de metro ou mesmo em lx, ha lojas (revendedores) que vendem electrodomesticos mas depois também têm para la uns quantos telemoveis esquecidos, mas novos..
 
boas,

isso agora é dificil, tenta naquelas lojas "esquecidas" tipo que ha nas estações de metro ou mesmo em lx, ha lojas (revendedores) que vendem electrodomesticos mas depois também têm para la uns quantos telemoveis esquecidos, mas novos..


ja tinha pensado nisso, mas como serao os preços?
se conhecerem alguma dessas lojas, enviem-me o contacto pf.

obrigado desde ja.
 
Samsung SGH E-880, procura-se.

já tinha pedido ajuda noutro tópico, mas nao teve a resposta que esperava. lanço novamente o apelo...
sendo assim, tenho uma história para vos contar...
era uma vez um rapazito que resolveu gastar parte do seu salário num bom telemovel. corria o ano da graça de 2006 e o telemovel escolhido foi um Samsung E880.
esse rapazito estava todo satisfeito da vida com o telemovel novo até que se dá uma desgraça: o telemovel avaria! "bolas"- pensou ele. "vou levar isto ao representante e vai para a garantia" - acreditou de forma optimista...
tal nao aconteceu, a garantia nao cobria o arranjo do pequeno brinquedo.
furioso com a situaçao o rapazito correu tudo o que era lojas, de todos os representantes e foi-lhe sempre dito a mesma coisa: "o telemovel em questao foi descontinuado. porem, pode comprar o fantásitico E-900."
"NAAAAO! eu quero o meu E880, nao quero outro." - gritava ele sempre que lhe era sugerido tal barbaridade.
meses se têm passado e o tal individuo continua sem telemovel á espera que algo caia do céu.
conseguem ajudá-lo?
conhecem alguma loja que ainda tenha o telemovel em questao á venda?
 
O ritmo consumista é lixado.

Uma pessoa compra um telemóvel, habitua-se a ele e quando avaria e vai comprar outro já deram lugar a outros nas prateleiras... tive o mesmo problema para substituir o meu Nokia 3650. Mas lá tive de aceitar que eles já não se fabricavam mais.

Já agora encontrei um usado:

http://www.anunciosgratis.pt/ads/-5...emoveis/86595_Samsung_SGH_E880_TMN_70_a_.html

este vem pelo correio já na segunda feira. já tinha descoberto este anuncio e já tenho negócio com o vendedor.
e novo? nao se arranja?
 
Back
Topo