Samsung E900 ou SE K610i

Sakamoto

Power Member
Olá a todos.

Como sou meio leigo nesta coisa dos telemoveis gostava que me ajudassem nesta questão. Vou trocar um telemovel atraves dos pontos da TMN e dentro daquilo que pretendo num telemovel tenho a hipotese de escolher um destes dois.Mas gostava que vocês me aconselhassem qual devo escolher.Dêm-me a vossas opiniões pf.

Um abraço!
 
O Samsung tem três coisas muito boas: Ecrã de 240x320, 80MB de memória interna e Document Viewer (lê Word, Excel, Powerpoint e PDF). Isto em comparação com o V630i cujo ecrã é de 176x220, tem 10MB de memória interna, e não tem Document Viewer. Em compensação tem mais autonomia, 350h (a do E900 é só de 220), e é em formato monobloco. Referi este último aspecto porque os sliders como o E900 estão mais sujeitos a estragarem-se, ou a ter folgas após algum uso.

Tens portanto que ver quais são as características que mais te despertam a atenção, cada um tem os seus pontos fortes e fracos, ;)

Cumps.
 
Antes de mais obrigadissimo pela ajuda Nunyx.
Foi bom saber de algumas dessas caracteristicas de cada um embora quando estava a falar era mesmo no geral, qual seria melhor. Estou ligeiramente virado para o E900 porque um dos aspectos que dou importância é o design e gosto bastante da aparência do E900.Achas uma boa escolha?No geral claro...
 
A bateria não é realmente um dos melhores aspectos do E900, mas se isso não fôr um problema para ti, é um excelente telemóvel na minha opinião. :)
 
Back
Topo