Samsung E900 vs D900 vs E840

ZyPhAX

Banido
Ora boas!

Tou prestes a fazer anos e o meu maninho vai me oferecer um telemóvel, e dentro do orçamento (até cerca de 200€), os telemoveis que me aliciaram mais foram os Samsungs.

E900 - 150€
E840 - 220€
D900 - 210€

O meu irmão tem um E900 e ja o tem há uns tempos e tá bastante satisfeito com a bateria, em principio as baterias do E900 e D900 devem ser parecidas pq sairam mais ou menos na mesma altura, só que já falei c algumas pessoas que têm um E840 e queixam-se que a bateria dura pouco tempo (isto pq devido à finura do telemovel a Samsung teve de tirar alguma autonomia). A minha pergunta é se sabem até que ponto é que a autonomia foi reduzida...

Em termos de design qualquer um deles é espectacular sebem que depois de ter visto o E840 ao vivo fiquei bastante -> :D

Em termos de firmware sabem se já existe muita diferença entre os E900/D900 para o E840? Se sim, valeu a pena?

Sinceramente tou muito virado para o E840, só tenho medo é da autonomia da bateria...

Abrs
 
a bateria do d900 e bastante fraca e quanto ao e900 do teu irmao e raro nao acontecer bugs comprei um novo e dei bugs trocaram-me por outro e deu bugs outra vez e um tlmv que simplesmente nao aconselho!
 
Back
Topo