1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung es8000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por OPRDET, 6 de Outubro de 2012. (Respostas: 28; Visualizações: 2885)

1. Como vos disse comprei a TV SAMSUNG 55ES8000; e, como não segui o vosso conselho (burro); agora parece que é tarde para trocar segundo a ***** nao aceitam a devolução. Para o pessoal que tenham este modelo podem-me dizer se o grau de visão da tv influencia na mesma. Na minha, sempre que me desloco para qualquer um dos lados; a cor esbate-se ficando muito mais claro do que vista de frente. Queria saber se é normal ou vou ter de a mandar como pretexto de troca por outra marca.

2. Mirtilo

Mirtilo Power Member

Isso é uma característica típica do painel utilizado nesse modelo (SPVA). É um tema mencionado em várias das reviews feitas à ES8000.

3. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Não é defeito de fabrico é defeito do tipo de painel. Ou seja não há troca por isso.

Já avisei n pessoas aqui sobre isso nas ES8000 e ES7000 e sobre a política de devoluções da *****...

Faz barulho e recorre à Deco se não te aceitarem a devolução da tv e compra uma 55VT50 numa loja diferente tipo a Belmiro ou uma das Espanholas que têm muito melhor preço. Poupas dinheiro e ganhas muita qualidade...

Última edição: 6 de Outubro de 2012
  4. Mas permita-me ; na loja estive a ver iguais e não se notava. O ke há a fazer?

5. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

Eu adquiri a ue46es7000sxxc e so tenho bem a dizer ate agora primeiro porque adquiri esta tv tao grande e tenho um espaço dedicado para ela ou seja esta na sala em frente ao sofa que e onde a utilizo mais vejo tambem quando estamos a mesa que fico ligeiramente mais de lado para a tv mas vejo o mesmo nao percebo mas acredito nessas criticas. Agora tambem nao vou comer tudo que me dizem pois ha fanboys de tudo as vezes ate mete impressao criticas que fazem tipo "é samsung nao esperava outra coisa".... enfim e como windows/linux, apple ios/android, xbox/ps3 enfim...

6. Mirtilo

Mirtilo Power Member

Nas lojas os settings das TVs estão em modo de demonstração, com brilhos e contrastes elevados ao limite. Isso pode disfarçar esta "característica".

7. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

a minha aqui em casa esta no modo padrao e nao noto nada...

8. kalin

kalin Power Member

oi .
    tenho uma TV SAMSUNG 55ES8000, comprada na fnac dia 30 com desconto de 30% , e não noto nada

9. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

e como digo acho que mesmo por tras das reviews pode ter muitos interesses e como uma marca enviar-me produtos para fazeres review se falares muito mal do produto estas sujeito a nao receber mais nada muitos sao pressionados para ajudar a vender e nao o contrario e em contra-partida ate ficam com os produtos...

E como pessoal que compara 2 produutos sem ver ou ter nenhum dos dois lol nao ha palvras

10. Realmente estive a ver no youtube e nota-se claramente SPVA; se calhar mais o meu caso que a tv está na sala com pouca luz.
    Vem cá o técnico ver da ***** ... vou ver o k diz ; mas se for possível; troco.

11. Off-topic:

Atenção que a ***** é muito rigída no que toca a devoluções e ao contrário do que muita gente pensa não existe nenhuma lei que permita o comprador devolver o produto quando quer e lhe apetece.. O que existe é um prazo de 15dias estipulado num decreto de lei para compras à distância(ex: online,catálogo,etc).. Depois tens o chamado prazo de reparação que são 30dias.. O resto é tudo cortesias das lojas e no caso da ***** não existe o tal período de experimentação, só aceitam trocas em caso de defeito..

Última edição: 7 de Outubro de 2012
  12. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Faz barulho e troca isso. É uma tv que custa 2800€ na *****...

Quem gasta esse valor numa tv e não fica satisfeito só se deve calar depois de receber o dinheiro de volta ou de trocar por outra.

Falo como um ex dono de uma loja de informática/electrónica.

Última edição: 7 de Outubro de 2012
  13. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Eu tambem reclamei na ***** e pedi livro de reclamaçoes quando vieram com a cantiga de me devolverem o valor apenas para poder gastar na loja...

14. Parece que vou puder ser reembolsado e comprar outra. Depois de vir um tecnico da ***** e atestou o desfazamento da cor como avaria da mesma. Conclusão: admitiram o SPVA da SAMSUNG; uma tv de 2700 euros; dei como troca por um valor razoáveo a Pana 50/55vt50; mas não concordaram; só admitiam a troca por SAMSUNG e; hoje fui lá dizer que not e se não houvesse reembolso, patiria para o livro de reclamações. Foram impecáveis e honestos como eu fui ao pagar. Vou agora procurar a tv para substituir esta; vai ser um bocado duro pras miúdas que passam o dia na tv "computador" e nisso a tv em termos de multimédia é top. Peço o vosso apoio embora que já sei que a vossa opinião será a PAN 50VT50; certo?

15. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Penso que com os 2700€ já compras a 55VT50 na *****. Apesar disso o ideal seria sempre o reembolso pois arranjas a mesma tv pela net a 1800~1900€.

16. Eu comprei a SAMSUNG por 1850 euros e se calhar a PAN 50vt50 será a melhor para ver a uma distancia de 3 metros. Qual a opinião?
    Ou então outro lcd de 55"; mesmo de outra marca.

17. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Se estás a 3 metros a 50VT50 é a tv ideal na minha opinião.

18. Qual a vossa opinião entre o plasma 50vt50 e o led 47wt50. Os consumos são abismais...
    Podem ajudar nesta duvida por favor poque já estou farto de ver preços; marcas e tamanhos.
    Obrigado pessoal.

19. superkinas

superkinas Power Member

mas também o preço é mais quase 900 €

20. o plasma na makros 1.499 € eo led 1.390 € no andorrafreemarket.

Partilhar esta Página