Samsung es8000

o plasma na makros 1.499 € eo led 1.390 € no andorrafreemarket.


A diferença "abismal" de consumo resume-se a mais 24,5eur/ano de consumo no plasma, caso o uso seja coincidente com a média de 4h diárias. Ou seja, o investimento superior será amortizado só após 4 anos (mantendo custos de electricidade igual aos actuais). E sinceramente, ainda não vi até hoje um led a atingir a performance de um plasma... Mas claro, isto são opiniões e, neste caso, não posso comentar a qualidade de imagem deste led pois não me recordo se já o vi em funcionamento...

mas não é este o plasma que se encontra a 950€

Superkinas, deve estar a referir-se ao 50 ST50... esse é o que se encontra pelos 950/1000Eur.

Cumps
 
No outro dia fez-se as contas com o Kw ao preço actual da edp. E a diferença são 18€ por ano. Entre modelos de 50".
 
Última edição:
Ei malta; agora vi uma PAN 55vt50 na ***** ESPECTACULAR IMAGEM e fiquei naquela será a 50 ou 55; uma ajudinha por favor.
Distancia de visonamento de 3,5 metros...
OBG.
 
A essa distância, se tens dinheiro suficiente, vai para a de 55" sem hesitações.

A 55VT50 está em promoção na ***** por 1799€ (já com portes de envio).
 
Não é por nada mas já vi na Worten em Évora onde um cliente comprou uma TV no qual estava estragada e os funcionários disseram que a tv era nova....foi outro cliente e comprou uma tv igual ao outro e estava com o ecrã rachado.... houve ainda barulho lá dentro a dizer que nem tudo na Worten são produtos novos.

se é verdade ou não, não sei.
 
Boas,

Tem piada que tb já me ocorreu essa situação.
Acho problemas a mais.
Bem vou aguardar pela 3ª que segundo informação não vai sair da loja, mas da central de compras.

J.Ace
 
Back
Topo