Samsung F250 e F330

samsung f250

ja tenho o meu samsung f250 a prai uns 3 meses... ate agr nao me tem desapontado tirando alguns aspectos que me andam a intrigar desde entao..

1º ja falado aqui: a questao de so guardar as mensagens enviadas quando nos marcamos essa opçao... ou seja temos de seleccionar as mensagens uma a uma para as guardar :wow:

2º a questao do menu á larilas :x2:(cor de rosa)... queria mudar mas nao estou a conseguir... sei q da pois uma vez sem saber como andava a mexer aqui e ali e consegui por no menu a imagem que aparecia no ecra em stand by... primeiro foi sem querer agr q quero mm meter assim é que nao sei como fiz:005:

bem se alguem aqui soubesse a resposta para as minhas duvidas agradecia imenso:beerchug:
 
ntão vamos lá fazer uma análise qualidade/preço. o que acham do slide do F250... é daqueles que passado 6 meses fica com uma folga que até impressiona??? o telmóvel foi maioritariamente pensado para música mas mesmo assim... o som é bom? e é pena não ter 3G mas mesmo assim como é que se porta a ir a net em 2G com gprs?
 
boas.

O meu irmao quer comprar o samsung f250.
que dizem dele?

a bateria parece-me fraca, e verdade?

alguem que me faça uma pequena review a nivel geral do telemovel, se e bom, se estao satisfeitos com ele.

ou entao se por volta deste preco, no maximo ate aos 80€ me recomendam outro equipamento do genero, mas tem de ser TMN.

obrigado e cumprimentos.
 
Back
Topo