Samsung Full HD

O LCD não é tão novo assim, só em Portugal. :)

Compra o LCD mas liga-o a uma Xbox 360 e não a uma PS3. A Xbox 360 é superior em tudo - só tem uma falha: não tem HDMI (ainda).
 
por 1000€ compram uma samsung 32" 1080i e uma xbox360 ...

de qualquer maneira essa samsung 1080p 40" a esse preço é um bom indicador da descida de preços no fullHD
 
por 1000€ compram uma samsung 32" 1080i e uma xbox360 ...

de qualquer maneira essa samsung 1080p 40" a esse preço é um bom indicador da descida de preços no fullHD


Pois daqui a 1 anito talvez me meta nisso tambem , para ja e muito dinheiro para o que se precisa para o momento.

Ja agora para quem n tem problemas em comprar pela internet fica aqui o link da Toshiba 42WLG66 Full DH tb por 1668€ mais portes. Ja comprei material em varios sites ( REBELIO, ***** ) mas na ***** nunca comprei.
 
Essa Toshiba NÃO É Full HD, pois não aceita 1080p, apesar de o painel da mesma ser 1920x1080, tal como a Philips 37PF9731 também não o é, pelas mesmas razões.

Quanto à Samsung 40F71 (1.981€ na Rebelio), já a vi ao vivo com imagens a partir de uma fonte 1080p (Blu-ray Legends Of Jazz) e apesar de estar ligada à pedreiro (sem ofensa) fiquei deslumbrado com a qualidade da imagem 1080p. Sinceramente, ficou-me na retina, mesmo. E acreditem que eu sou um bocado (muito) para o perfeccionista.

Infelizmente não tenho dinheiro para comprar nem essa nem a Sony W2000 nem depois para aproveitar as potencialidades da mesma fazendo-a acompanhar por um leitor Blu-ray (ou uma PS3) e nem conheço nenhuma loja em Portugal onde já se vendam discos Blu-ray. Infelizmente, porque se tivesse dinheiro e apesar das contrariedades actuais que dificultam a sua potenciação, comprava-a.

Sendo assim, por metade do preço vou comprar uma Samsung 32N71 mais um leitor DVD Pioneer DVD-696 que tem HDMI e faz upscaling, mais um cabo HDMI decente mais a taxa Ecoree, mais os portes, enfim...

E daqui a três, quatro anos, aí sim, aí quero uma Full HD, um gravador Blu-ray, ir ao clube de vídeo alugar discos BD, comprar as minhas séries favoritas em BD, etc.
 
Só umas questões.

1- Avenzel: a Worten já vende discos Blu-Ray, mas acho que só têm meia dúzia

2- Esclareçam-me lá quais são afinal os Toshiba que são verdadeiros Full Hd? eu sabia que havia um de 37 que era publicitado como tal que nao fazia os 1080 P mas esse 42 também não faz? Afinal porque lhes metem o selo?

3- Os leitores de topo fazes upscalling dos dvds, e a xbox 360 tmb nao é? como fica a imagem dvd na 360 com upscalling?
 
RedCode, por enquanto nenhum Toshiba faz 1080p. Este ano vão aparecer os verdadeiros Toshiba 1080p, assim como em praticamente todas as marcas.
Essa de os publicitar como Full HD é um perfeito engodo para apanhar a malta desprevenida. A verdade, é que ao contrário do logo HD Ready oficial em que, para o ostentar, as marcas precisam de cumprir certos requisitos, não existe nada que certifique uma TV como Full HD. No princípio começaram por lhes chamar True HD, depois foram mudando para Full HD e se fores ao site da Sony portuguesa estão a chamar-lhe HD Total. Como vês, cada um publicita como lhe apetecer. Alguns aproveitaram-se dessa lacuna para publicitar TVs que apesar de não conseguirem processar sinais 1080p têm painéis 1080p. Quem os pode impedir?
 
Back
Topo