Samsung G600 - 5 Megapixels!

Boas, sinceramente não sei qual dos dois tem mais autonomia mas como alguns nokia symbian o forte não é bateria, talvez o samsung tenha mais autonomia..


Mas claro que isso tudo depende também do uso que lhe dás, se o E65 usares muito o wifi e tiveres a opção de andar sempre a procurar redes lan ligada, acredito que a bateria vai logo num instante..


Cmps
 
Boas, sinceramente não sei qual dos dois tem mais autonomia mas como alguns nokia symbian o forte não é bateria, talvez o samsung tenha mais autonomia..


Mas claro que isso tudo depende também do uso que lhe dás, se o E65 usares muito o wifi e tiveres a opção de andar sempre a procurar redes lan ligada, acredito que a bateria vai logo num instante..


Cmps
----------------------------

Mas essa opção do wifi (no e65), pode-se desligar não é?
 
Obrigado pessoal...Eu ontem estive com o samsung u600 e G600 nas maos e o G600 pareceu muito mais fiavel em termos de parecer menos fragil.Mas descobri tambem o U700.tb me pareceu muito bom.de momento estou inclinado par o g600 mas keria andar por preços perto dos 200.Nao keria aumentar muito mais...ou encontro alguma loja ou operador com precos melhores ou la vou ter k esperar... :)
 
O preço não está nada mau para um telemóvel com uma câmara assim. Se bem que estava à espera de melhor nos resultados finais.
 
Duvidas sobre samsung G600

Ola pessoal comprei ontem um samsung g600. Tenho a dizer que é lindo, ainda mais ao vivo que na net. A minha duvida acerca deste aparelho é a seguinte: No flash da camara, existe a opção automatico pois o telemovel tem sensor de luz. Seleçciono esta opção e saio da camara. Quando volto a entrar o flash está na opção desligado. Isto é nornal ou existe uma maneira de te o flash sempre em automatico?
Ja agora alguem sabe onde encontro temas para o telemovel?
Cumps
 
Ola pessoal comprei ontem um samsung g600. Tenho a dizer que é lindo, ainda mais ao vivo que na net. A minha duvida acerca deste aparelho é a seguinte: No flash da camara, existe a opção automatico pois o telemovel tem sensor de luz. Seleçciono esta opção e saio da camara. Quando volto a entrar o flash está na opção desligado. Isto é nornal ou existe uma maneira de te o flash sempre em automatico?
Ja agora alguem sabe onde encontro temas para o telemovel?
Cumps


Boas, não tenho a certeza mas acho que não há maneira de colocar temas nesse telemóvel..



Cmps
 
Olá pessoal ninguém me sabe dizer os códigos dos jogos que este telemovel traz? E ja agora nao conheçem outros sites onde se possa baixar jogos 'free'?
Cumps
 
Tenho um e tambem tenho o mesmo problema com o flash.. tenho sempre que estar a colocar em automatico.

Outra coisa é a opçao de tirar foto e guardar automaticamente que tambem tem que ser seleccionada a cada utilizaçao.

Eu normalmente carrego o meu de 2 em 2 dias com um uso regular. Conseguem-se muito boas fotos em paisagens. Objectos com movimento é complicada a captação, mas se se conseguir que os "modelos" ficam parados a qualidade é excelente.

O fundo dinâmico é das coisas que adoro no telemovel, variando consoante o pais onde estás automaticamente.
 
Tenho um e tambem tenho o mesmo problema com o flash.. tenho sempre que estar a colocar em automatico.

Outra coisa é a opçao de tirar foto e guardar automaticamente que tambem tem que ser seleccionada a cada utilizaçao.

Eu normalmente carrego o meu de 2 em 2 dias com um uso regular. Conseguem-se muito boas fotos em paisagens. Objectos com movimento é complicada a captação, mas se se conseguir que os "modelos" ficam parados a qualidade é excelente.

O fundo dinâmico é das coisas que adoro no telemovel, variando consoante o pais onde estás automaticamente.
Sim relamente esse fundo é excelente!!!, aliás o telemóvel é mto bom. Ja agora nao sabes onde arranjar jogos para ele???
Cumps
 
Na ***** está a 179 eur, livre de operador...
E para quem tem cartão ***** é aproveitar este fim-de-semana que ainda dão 10% em pontos fidelidade!

Cumprimentos
 
olá a todos! Comprei este telemóvel há cerca de duas semanas.É o meu primeiro Samsung e apesar de ter ouvido muitas críticas estou muito bem impressionado. A câmara é mesmo muito boa tanto para fotos como para vídeo. A bateria, o mais criticado, aguenta-se bastante bem. Os menus são práticos e muito rápidos. O mp3 player e os phones são bons e tendo saída 3.5mm posso fazer um upgrade mais tarde. Tem também features engraçados como rejeitar chamadas de determinados números, animações,etc.

Apenas uma dúvida...sendo o meu primeiro Samsung não sei como silenciar chamadas sem as rejeitar! Tanto nos Nokia como nos SE conseguia mas neste não sei nem sei se é possível alguém sabe? Como solução baixo o volume mas uma tecla era melhor!

Obrigado
 
Ola pessoal. Estou a precisar saber se existe alguma forma de colocar um codigo de bloqueio de teclado neste telemóvel..
Se alguem souber agradeço.
E ja agora ninguem tem os codigos dos jogos?
Cumps..
 
Back
Topo