Samsung G600 - 5 Megapixels!

Ola pessoal. Estou a precisar saber se existe alguma forma de colocar um codigo de bloqueio de teclado neste telemóvel..
Se alguem souber agradeço.
E ja agora ninguem tem os codigos dos jogos?
Cumps..


Boas, se o telemovel não tem a opção para bloquear o teclado então duvido que haja um programa que faça isso..


Quanto a códigos de jogos, não sei se te referes a instalar os jogos, se sim vê a dica que digo aqui que pode ser que resulte..


Cmps
 
Não acredito...

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...telemoveisLivresSamsung&product=8808987406417 aproveitem


Não me pode estar a acontecer tal...acabei na semana passada de o comprar na rádio polpular por 259€, o mais barato que tinha conseguido livre...e agora já sei de dois locais com ele a preço bem mais baixo...na ***** como mencionado aqui e tb no *****... Por que razão aparecem os melhores negócios depois de comprar-mos as coisas...puffff...é sempre a mesma...m..........>(>(>(>(
Pessoal, aproveitem, vale a pena é um telemóvel espectacular...
perde um pouco em software ao lado dos nokias, mas isso todos nós sabemos, mas em preço e telemóvel pequeno é com ele, sem esqueçer que tem um design expectacular...é nisso que a samsung ganha. E tem uma câmera altamente (5mp), já pensaram que s for-mos comprar um nokia com uma camara igual pagamos o dobro e o telemovel é enorme?...
Mas dependo do que se queira é claro, pois Nokia é Nokia...Funcionalidades não lhes falta...Tb tenho um N95... e sei que isso sim, é um telemóvel, mas grande que se farta...:lol:
 
Não me pode estar a acontecer tal...acabei na semana passada de o comprar na rádio polpular por 259€, o mais barato que tinha conseguido livre...e agora já sei de dois locais com ele a preço bem mais baixo...na ***** como mencionado aqui e tb no *****... Por que razão aparecem os melhores negócios depois de comprar-mos as coisas...puffff...é sempre a mesma...m..........>(>(>(>(
Pessoal, aproveitem, vale a pena é um telemóvel espectacular...
perde um pouco em software ao lado dos nokias, mas isso todos nós sabemos, mas em preço e telemóvel pequeno é com ele, sem esqueçer que tem um design expectacular...é nisso que a samsung ganha. E tem uma câmera altamente (5mp), já pensaram que s for-mos comprar um nokia com uma camara igual pagamos o dobro e o telemovel é enorme?...
Mas dependo do que se queira é claro, pois Nokia é Nokia...Funcionalidades não lhes falta...Tb tenho um N95... e sei que isso sim, é um telemóvel, mas grande que se farta...:lol:


Boas, esse preço já está a muito tempo na ***** podias ter pesquisado antes de o comprar e terias poupado ;)


Cmps
 
Pois, nem me digas nada...o mal é que sou da zona de viana, e não me lembrei da ***** no porto...lool..mas prontos já está e não estou arrependido...lool...quer dizer, um pouquinho, mas isso costuma passar..lool....

Bem, tenho andado de volta do tlm... e há duas coisas que s usam diariamente que gostaria de saber s dá para fazer no G600... Tipo, nos Nokias, quando escrevemos uma msg, temos uma tecla que tem um lápis que dá para seleccionar, copiar, colar, cortar... por exemplo ir à agenda copiar um numero e na msg colar (tipo copy-paste), e mesmo de msg para msg...
No samsung, consigo seleccionar em modo de selecção e à posterior copiar, contudo depois não aparece nada de colar...etc...Algém sabe se dará para fazer como nos nokia?...

Outra coisa é selecção de várias coisas. por exemplo, na agenda seleccionar vários números... pois se quero eliminar uns poucos não me apetecia mt um a um...Apsar de não conseguir seleccionar, se carregar em eliminar num só número apareçe a opção "eliminar- 1-seleccionados, 2-todos" o que me diz que deve dar para selecionar vários não?...Alguém sabe?

Há, e se ouver algo mais interessante para este telemóvel gostava que aqui colocassem, pois estaria a ajudar aki o pessoal leigo como eu em samsungs...lool... sempre tive nokias e tenho... mas este bichinho é pequenino e altamente...lool...

cump.......
 
Problema com samsung G600

O meu pai comprou um G600 à 1/2 meses atrás e a semana passada o ecrã do dito estragou-se. O vidro de fora está intacto mas o ecrã por dentro parece estar partido e não dá para ver quase nada. Mandámos para a garantia mas a operadora diz que a garantia não cobre aquilo.

Se o plástico de fora está intacto nota-se que não foi por andar à pancada com o telemóvel. Deve de ter sido algum defeito não? Acham que devo mandar um mail à samsung a explicar a situação ou não vou ter sorte?
 
T9 em pt

Tenho um telemóvel destes cá em casa e estou com um problema. O telemóvel veio de França e apesar de ter o menu em Português o mesmo não acontece nas mensagens.

Imagino que com uma actualização de software resolvo o problema, mas na samsung não sei como fazer, ja diz o download do Samsung Pc Studio mas não aparece la para actualizar software..

Já fiz várias pesquisas mas não sei como resolver o problema..
 
Cabo Flex

Boas

O Cabo Flex do meu G600 chegou ao fim de vida. Alguém sabe onde arranjar aqui em Portugal? Pode ser via Internet desde que seja de confiança.
Eu encontrei este site que diz que tem mas não faço a mínima ideia se é de confiança ou não.

Cumps
Duarte Silva
 
Back
Topo