Samsung G800 - 5 Megapixels optical zoom!

Quando vi uma pilha desses telefones na ***** do Parque Nacente a um preço desses nem queria acreditar! Livre e tudo!

Eu não sou grande fan da Samsung, mas vale a pena!! (no entanto, não trocava o meu W910i por este. :))
 
fogo... o meu pai mora em paris e tem esse telemovel... comprou por pontos na F SFR ... é lindo! o ecra tem uma excelente qualidade e a camera tb :drooling:
 
Boas, já tive com a "pancada" de adquirir esse telemóvel mas sinceramente quando o vi ao vivo achei o muito grande mesmo :\ por isso esperei pelo U900 Soul :D esse sim é tudo que estava a espera hehehe..



Cmps
 
Boa noite a todos.Ando a procura de auriculares stereo sem fios pro G800, so q ja procurei e nao encontrei nada.Sera q este telemovel suporta?

Cumps =)
 
Boa noite a todos.Ando a procura de auriculares stereo sem fios pro G800, so q ja procurei e nao encontrei nada.Sera q este telemovel suporta?

Cumps =)


Boas, queres daqueles por Bluetooth? Vê marcas como Sony Ericsson ou Nokia que muitas vezes são compatíveis com outros modelos de outras marcas ;)



Cmps
 
boas
pessoal por acaso alguém me sabe dizer por favor ,qual o código segurança de origem dos samsung ??
principalmente o G800,agradecia imenso se me pudessem dizer alguma coisa ...cumpr
 
alguem me explica porque raios as promoçoes destes telemoveis agora é sempre no parque nascente no porto????

precisava de outro telemovel e ate era rapaz para comprar esse mas sou de lisboa e em lisboa nao aparece nada disso
 
Back
Topo