Samsung G810 vs Samsung INNOV8 (I8510)

THE FOX

Power Member
Boas!

Considerando que se pode comprar um G810 por 299Eur, será que compensa o INNOV8 por 699 Eur (ou eventualmente por 599Eur numa cadeia de lojas menos aconselhavel pelo que se lê aqui pelo forum...)?

Que acham?

Opinem sff :cool:
 
Boas!

Considerando que se pode comprar um G810 por 299Eur, será que compensa o INNOV8 por 699 Eur (ou eventualmente por 599Eur numa cadeia de lojas menos aconselhavel pelo que se lê aqui pelo forum...)?

Que acham?

Opinem sff :cool:

O INNOV8 acabou de sair por isso está com um preço inflacionado. É capaz de baixar uns 100€ daqui a um mês ou dois..

Mas por outro lado, não eras tu que tinhas um 6220classic? O g810 tenho ideia que é uma versão symbian mais antiga que a do 6220c e também tem os mesmos 5mgpx. Deve ser um modelo semelhante ao g810...

Eu, se já tivesse tido um 6220c não compraria o g810.. mas não sei qual a tua situação, é urgente a compra?
 
Mas estou a dizer em termos das caracteristicas mais fortes. Ambos são symbian, têm wi-fi, 5mgpx, a-gps...


Sim, mas a qualidade de construção do 6220C deixa muito a desejar, ao fim de um mês de uso parecia uma galinheira cada vez que se pega... chia por todo lado :cool: e chateiam-me tlms assim
 
Nokia Slide... é um bocado para esquecer.. têm muito que aprender com Samsung.

N82... um amigo teve um e acho-o um pouco grande :/

Relativamente ao assunto do topico, já tive o G810, mas desfiz-me dele umas horas após... teclas de atender e rejeitar chamada dentro do slide... õ symbian é o mesmo do N95, mas menos trabalhado e menos funcional, muito por culpa de falta de teclas fora do slide.

As fotos de dia são porreiras, se bem que mais para o azulado, á noite só com flash são um bocado más, transformam tudo em "fantasmas", muito azuladas e brancas sem cores reais.
 
2 anos = mt tempo! xD nao tava a falar literalemnte! por exemplo o meu primo comprou o n95 passado um mes de sair e ainda o tem e esta novoo! aconcelho a quem comprar a apertar os parafusos atras! é mt facil e fica mt melhor ! isso no n80 e n95!
 
2 anos = mt tempo! xD nao tava a falar literalemnte! por exemplo o meu primo comprou o n95 passado um mes de sair e ainda o tem e esta novoo! aconcelho a quem comprar a apertar os parafusos atras! é mt facil e fica mt melhor ! isso no n80 e n95!

Os parafusos de tras não resolvem o problema no slider.
 
Tanto quanto sei o Slide do N95 é do piorio... pelos meus conhecidos nenhum teve um ou tem sem folga :rolleyes:

O N82 pelo que sei é a melhor máquina fotográfica que aí anda, mas não engraço muito com ele.

Ai INOOV8... se tu custasses 400Eur ao menos... :p Mas com a experiencia que tive do G810 n sei se me aventuraria no INNOV8... ninguém o tem que dê umas dicas?
 
G810

Boa tarde,

Quanto ao G810, que eu tenho a cerca de 15 dias, posso te dizer que é um bom rtelemovel.

As fotos são de boa qualidade, contudo tens de ajustar a defeniçoes para elas sairem perfeitas. Para as fotos de noite, tens de ajustar ajustar a exposção...

Qaunto as folgas do slide, quase enixistentes.

Quanto ao INNOV8, também me agradaria ter um mas... ainda é caro.




Tanto quanto sei o Slide do N95 é do piorio... pelos meus conhecidos nenhum teve um ou tem sem folga :rolleyes:

O N82 pelo que sei é a melhor máquina fotográfica que aí anda, mas não engraço muito com ele.

Ai INOOV8... se tu custasses 400Eur ao menos... :p Mas com a experiencia que tive do G810 n sei se me aventuraria no INNOV8... ninguém o tem que dê umas dicas?
 
o g810 n é nada practico!

para fazer chamada, tem de abrir o teclado, para terminar, fechar a tampa...

Nas teclas de fora n podes rejeitar chamadas, tens de abrir o slide...

o symbian está mal trabalhado face aos nokia, tem menos opções...

Estou com medo do INNOV8... :(
 
Back
Topo