SAMSUNG GALAXY A5 (2017)

Lags, é usual?
No meu BQ M5 nunca senti isso.. Este já por 2 vezes que ficou uns segundos a vegetar...
Outra questão, para notificações, sem usar o Always On, que opções há fiáveis?
Estou a usar uma App, a NoLed, mas grande parte das notificações passam ao lado..
E delays na recepção de email Gmail? As vezes de horas (uma manha, por exemplo), como consigo resolver?
Obrigado
 
O facebook e o messenger começaram a crashar esporadicamente após a actualização para 7.1

Algo que já tinha reparado noutro smartphone com 7.1 também.

Mais alguém se queixa do mesmo?
 
Eu uso de vidro à frente, e película plastica atrás sem brilho, tipo imitação da textura do carbono.. dá boa pega, sem a sensação de escorregar da mão.

comprei as duas coisas diretamente da china.
Sobre marcas, procura por
CHYI
MOFI
 
Este equipamento é o melhor que existe nesta gama de preços (sem entrar em marcas como a xiaomi)?

Neste momento estou indeciso entre este A5 e o Huawei P10 lite ou P8 lite.

A pessoa a quem se destina vem de um S6 que avariou. Penso que será um downgrade, no entanto o orçamento é de até 300€ (comprando na Amazon sem IVA).
Algumas alternativas ou este é o smartphone mais equilibrado?

Como positivo vejo:
- Ecrã samoled;
- IP 68;
- Bateria.

Como negativo:
- Qualidade fotográfica;
- Processador mediano.

Será destinado a redes sociais, whatsapp, algum browsing na net, YouTube e fotografias ocasionais.
 
Este equipamento é o melhor que existe nesta gama de preços (sem entrar em marcas como a xiaomi)?

Neste momento estou indeciso entre este A5 e o Huawei P10 lite ou P8 lite.

A pessoa a quem se destina vem de um S6 que avariou. Penso que será um downgrade, no entanto o orçamento é de até 300€ (comprando na Amazon sem IVA).
Algumas alternativas ou este é o smartphone mais equilibrado?

Como positivo vejo:
- Ecrã samoled;
- IP 68;
- Bateria.

Como negativo:
- Qualidade fotográfica;
- Processador mediano.

Será destinado a redes sociais, whatsapp, algum browsing na net, YouTube e fotografias ocasionais.

Para essa utilização acho que chega perfeitamente. Vejo como bastante positivo o que referiste. A camera em muito lado dizem que é a do S6. Não é má.

Comparando com o Honor 8 que também tenho acho que o Honor é superior. Mesmo perdendo no ecrã é no IP68.
 
Viva! Alguém me pode explicar como actualizo as faces do relógio de stock, quer no ecrã principal quer no ecrã de bloqueio, noSamsung a5 2017? Já tenho o Android 7.0 Nought e a Samsung Experience 8.1. No entanto, as faces do relógio que vem de stock permanecem iguais, algo que deveria de ser diferente penso eu..
Abraços
 
Back
Topo