Samsung Galaxy A50

Era essa forma de adicionar que tanto eu como ele fazíamos. No meu tive de dar permissões para criar atalhos no "ecrã principal" em outras permissões no xiaomi. Dica dada por outro utilizador do fórum.
No telemóvel dele não tem essa opção, e quando se vai às definições do Chrome - adicionar à tela inicial, diz que adiciona, mas não.
 
Tem acontecido com alguma frequência tentarem ligar-me e obterem mensagem que o telefone está desligado e ir parar ao voice mail.
Se eu tentar ligar não tenho problemas.
Acontece em locais onde estou com rede móvel. Tenho 2 cartões SIM ligados.
Isto também vos acontece?
 
Tem acontecido com alguma frequência tentarem ligar-me e obterem mensagem que o telefone está desligado e ir parar ao voice mail.
Se eu tentar ligar não tenho problemas.
Acontece em locais onde estou com rede móvel. Tenho 2 cartões SIM ligados.
Isto também vos acontece?
Não tens aí nenhum bloqueio ativado?
 
O meu tem 15 dias e dei conta hoje que está dobrado!!
Tipo se estiver numa mesa com o ecra para cima tem um espaço no meio!
Mais alguém tem o telefone assim? Nunca me aconteceu nada parecido, e nunca levou nenhum esforço nem nada...
 
18h de bateria com 1h42m se SOC...treta de telemóvel.
Não sei qual o efeito do dual SIM na autonomia, mas esses valores não fazem sentido nenhum para um telemóvel recente, com bateria de 4000mAh.

Como comparação, este é o meu, ainda agora:

0tbghF8.jpg



Devias mandar isso para a garantia.
 
Ou então fazer um reset.

SoC gama média com 4000mAh tem de entregar obrigatoriamente muito mais do que 18h e 2h de SoT (pelo menos umas 3x ou 4x mais) mesmo com as variáveis de utilização e rede móvel/localização etc...Entre 3-4 dias e 2-3 horas de SoT tenho eu num smartphone com um Snapdragon 820, ecrã 5.7'' 2K e bateria de 3100mAh.
 
agora perdi-me ou estou a ler mal.... este tlm tem de ter autonomia de 3 a 4 dias?! devo ter o meu estragado ou sou um utilizador intensivo do equipamento.... por norma aqui dura o mesmo que o da foto acima....
 
Deves ter lido mal então que não foi isso que escrevi. :neutral:

Garantido é que 18h para menos de 2h de SoT num smartphone com SoC gama média e bateria 4000mAh é tudo menos normal (e nem precisava de ter um A30 para o constatar), o exemplo que dei foi só para reforçar isso.
 
Já fiz vários testes e o problema é mesmo o dual sim, quando tenho dual sim activo o telefone simplesmente não faz deep sleep.
Esta noite testei desligar um dos sim e deixar o outro activo e em 8h perdeu só 3%!!!!
Este telemóvel apesar de ter dual sim, não é aconselhável usar pois a bateria desaparece.

OS huawei fazem um serviço muito melhor neste campo de dual sim.

Não sei bem o que fazer, porque mesmo dual sim deveria de aguentar bem mais...mas pronto.
 
Já fiz vários testes e o problema é mesmo o dual sim, quando tenho dual sim activo o telefone simplesmente não faz deep sleep.
Esta noite testei desligar um dos sim e deixar o outro activo e em 8h perdeu só 3%!!!!
Este telemóvel apesar de ter dual sim, não é aconselhável usar pois a bateria desaparece.

OS huawei fazem um serviço muito melhor neste campo de dual sim.

Não sei bem o que fazer, porque mesmo dual sim deveria de aguentar bem mais...mas pronto.


Não queres expor o teu problema aqui?
 
@Bairro

Faz um reset ou altera o tipo de rede desse 2º SIM que desactivaste...Naturalmente que ter dois SIM irá gastar mais do que ter só um mas não ao ponto de uma bateria de 4000mAh evaporar em standby.
 
@Bairro

Faz um reset ou altera o tipo de rede desse 2º SIM que desactivaste...Naturalmente que ter dois SIM irá gastar mais do que ter só um mas não ao ponto de uma bateria de 4000mAh evaporar em standby.

Já fiz hardreset e clear cash em alturas sem efeito algum.
actualmente troquei os sim de slots de qualquer maneira tb já testei forçar o sim de voz e sms usar só rede 3g ou 2g tb sem sucesso.

Volto a dizer que a única coisa que teve sucesso foi desactivar um dos sim, neste caso dos dados.
 
Boa noite
Hoje sem querer estupidamente apaguei os meus contactos de telemovel Andoid samsung A50
Apos recuperar com uma App do goggle play agora so aparecem os nomes das pessoas mas os numeros nao aparecem...estou desesperado porque como e obvio tenho contactos extremamente importante s egostava de poder ter a vossa ajuda de como recuperar os meus numeros de telefone

Melhores cumprimentos Amigos
Joao Araujo
 
Boa noite
Hoje sem querer estupidamente apaguei os meus contactos de telemovel Andoid samsung A50
Apos recuperar com uma App do goggle play agora so aparecem os nomes das pessoas mas os numeros nao aparecem...estou desesperado porque como e obvio tenho contactos extremamente importante s egostava de poder ter a vossa ajuda de como recuperar os meus numeros de telefone

Melhores cumprimentos Amigos
Joao Araujo
Verifica se os tens guardados na tua conta da google
 
Back
Topo