Samsung Galaxy A50

Sim tem reconhecimento facial.
Tb adquiri e até agora so achei que a resolução poderia ser mais alta e que as cameras podiam ser melhores.
A nivel de performance é bem fluído.
 
Última edição:
Sim, tem reconhecimento facial e acho rápido e por impressão digital no ecrã achei lento, mas atenção que nunca tinha usado essas duas opções em nenhum outro equipamento podendo ser o meu feedback nada razoável.
 
Está a 295 este fim de semana em loja nacional "popular" .
Podes dizer Worten :)

Agradeço, só não o compro porque tenho esperanças que brevemente a samsung lance um ainda maior. A60??? 6,7???
Senão fosse por isso era já , acho o equipamento lindissimo e pela primeira vez na história da Samsung, temos um mid end que oferece tudo.
Samsung A90? De qualquer forma este ano vamos ter uma invasão de Galaxy "Axx" para todos os gostos.

Sim tem reconhecimento facial.
Tb adquiri e até agora so achei que a resolução poderia ser mais alta e que as cameras podiam ser melhores.
A nivel de performance é bem fluído.
As câmeras são assim tão más?
 
Adquiri um branco para a "Maria" ( porque o Coral ainda não está disponível em nenhuma loja).
E para o preço tem umas óptimas specs.

A Câmara é bastante razoável, em condições de baixa luminosidade é que não é extraordinária.

Um ecrã digno de topo assim como a bateria, bastante melhor que o meu S9.

O desbloquei é fluído mas não é o do oneplus.

Sinceramente com a promo que está, parece-me uma boa compra para a maioria dos users.

Eu gostei particularmente do armazenamento...agora levo "gozo" dela porque tem mais bateria, mais espaço melhores fotos e lá tenho que a aturar
 
Esta promoção deixou-me muito tentado mas queria mesmo a versão de 6GB, um comercial da Samsung na ***** disse-me que essa versão não vai estar disponível em Portugal. :(
 
@JRodri como assim, melhores fotos que o S9??? No way!!! :D

@nasfnuno das reviews que vi todas dizem que o Redmi Note 7 Pro é superior a este A50 em termos de fotografia.

Eu não achei a promoção assim tão tentadora porque acho que este equipamento não deveria custar mais do que 299€, pelo menos na versão de 4GB de RAM.

Cumps.
 
@PatrickBateman acredita que assim muito rapidamente foi a primeira impressão que me deu, mas não sou de todo entendido em fotografia

O infiniti tem a sua piada mesmo com "sobrancelhazeca", boas cores e o modo nocturno porreiro.

E concordo com o que dizes do padrão de preço, contudo foi 269€ a promo, sinceramente penso que vale (isto dentro da inflação que ha neste marcado).
Sabemos que a Samsung não é "macia de preços" e este não me parece descabido!

Na minha humilde opinião uma boa compra para a maioria dos utilizadores comuns!

Ps- atenção à versão Coral, acho que irá ter muitas admiradoras do sexo feminino
 
Pá, dos leaks do A60/A70 e A90 é mesmo este o melhorzinho.
Tamanho menos ridículo (ainda um pouco exagerado mas tolerável) e gosto MUITO do ecrã.
Mas queria mesmo 6GB de RAM e não me importava de pagar 350€ se fosse esse o caso. Não quero mesmo 4GB de RAM, para isso prefiro esperar.
 
Porque quero. Dá-me mais paz de espírito de que vai ser mais future proof e aguentar mais aplicações na memória RAM (logo ser mais rápido em multi-tasking) e estou disposto a pagar por isso.
Além disso essa versão está disponível noutros mercados.

Porque é que tenho que te justificar a minha preferência pessoal?
 
Porque quero. Dá-me mais paz de espírito de que vai ser mais future proof e aguentar mais aplicações na memória RAM (logo ser mais rápido em multi-tasking) e estou disposto a pagar por isso.
Além disso essa versão está disponível noutros mercados.

Porque é que tenho que te justificar a minha preferência pessoal?
É realmente curioso num telemóvel de gama média, com processador de gama média, a tua maior preocupação ser os 6gb de ram. Acaba por ser quase impercetível na prática ter 4 ou 6gb, estará sempre limitado ao processador. Se estás tão preocupado em ser future proof a coisa mais lógica se calhar era optares por outro equipamento.
 
Ou então faço a minha escolha segundo as minhas preferências. E prefiro esperar e ver se aparece a versão com 6GB porque quero essa. Não me importo de ter um SoC de gama média mas quero mais RAM. Que loucura hem?

Estou-me pouco borrifando para a tua opinião sobre as minhas opções.

Adiante. Será que estes bugs que afectam os Exynos do Galaxy S10 também afectam os do A50?
Para quem já tem o A50 podem experimentar e verificar se o sensor de proximidade desliga quando colocado num saco e o ecrã não activa nos bolsos/mala? E verificar se usar apps de VoIP impedem o telemóvel de hibernar a seguir?
 
spiny7 já respondeu. Nao é por teres 6GB que vai ser mais future proof.
vais ser limitado muito mais depressa por outros aspectos.

e nao precisas de responder nesse tom. estava curioso sobre o facto de estares tao preocupado com a ram.
O s8 que vendi com 4GB de ram NUNCA teve menos de 1GB livre e tenho mais de 40 jogos instalados, alguns deles bem pesados.

Mas como disseste, cada um com a sua.
 
Pá, dos leaks do A60/A70 e A90 é mesmo este o melhorzinho.
Tamanho menos ridículo (ainda um pouco exagerado mas tolerável) e gosto MUITO do ecrã.
Mas queria mesmo 6GB de RAM e não me importava de pagar 350€ se fosse esse o caso. Não quero mesmo 4GB de RAM, para isso prefiro esperar.

Sim, já estive com um na mão e gostei imenso, acho que o meu problema mesmo nem é o tamanho do ecrã, esse é óptimo, será mais talvez o formato.
Acho estes ecrãs todos muito estreitos....Sei lá.

Só para veres tinha um MiMax 2 de 6.4 e agora tenho um honor 8x, que tem ecrã de 6.5 e este parece-me pequeno.
 
Este Samsung deve ser o primeiro gama média da marca interessante que vejo em anos na marca, parece que ter concorrência no mercado afinal sempre serve para alguma coisa. :D
 
Back
Topo