Samsung Galaxy A51

Bom dia, estou comprador de um A51 mas podiam tirar-me umas dúvidas? Quais as diferenças com o M31? Estão basicamente ao mesmo preço. Qual a melhor escolha? Vejo-os a 279€ na Amazon. É a melhor opção?
 
Apple’s iPhone 11 most sold smartphone in H1 2020 outselling nearest rival by 26m units

gsmarena_003.jpg
 
Bom dia,

Questão da Câmara: quais são as melhores definições para tirar fotos em condições?
As fotos das câmaras traseira parecem que as caras das pessoas ficam todas com base no rosto e se fizer zoom, a imagem perde qualidade de uma forma abrupta! Tenho nas definições a tirar fotos em 16:9, resolução UHD 2840x2160!

Sugestões?
Obrigado.
 
Comprei na Amazon uma proteção de ecrã e câmera.

Acontece que as fotografias com flash ficam esbranquiçadas com a luz do flash (com ele desligado ficam boas). Experimentei tirar a película da câmera e ficam boas.

Alguém teve o mesmo problema?
 
Quero mudar precisamente por causa disso. Tenho um Redmi Note 7, e nunca vi telemovel tão bugado, e com tanto problema... Enfim. Fiquei indeciso entre este A51 e o A31
Eu fiz a troca de um redmi note 7 para este.
Já tenho o A51 desde Janeiro e nada a apontar, ainda não precisei de o formatar nem nada, enquanto no xiaomi passado meio ano já tinha o formatado 2 ou 3 vezes
A Samsung é uma marca que pagas mais relativamente a outras marcas, mas compensa, pois no final tens uma coisa melhor, que te dura mais.
Tenta escolher um modelo com snap em vez de exynos. O exynos gosta de beber bateria
 
Primeiras impressões com o telemóvel.... BRUTAL ! Não pensei ficar tão satisfeito com ele. Só umas pequenas anotações:
- as vezes nao é lento a abrir uma aplicação?? Parece que dá uma incravada durante 1/2 segundos e volta ao normal.
- Que película aconselham?? Comprei uma nos chineses, mas é um bocado pequena.
 
Primeiras impressões com o telemóvel.... BRUTAL ! Não pensei ficar tão satisfeito com ele. Só umas pequenas anotações:
- as vezes nao é lento a abrir uma aplicação?? Parece que dá uma incravada durante 1/2 segundos e volta ao normal.
- Que película aconselham?? Comprei uma nos chineses, mas é um bocado pequena.

5 posts acima do teu deixei uma sugestão do que eu uso, recomendo.
 
Back
Topo