Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Obrigado pelas respostas.

Já agora outra pergunta sobre o A52s. Leio que o carregador que vem é de 15W que carrega em 1h30, quando o telemóvel permite carregar a 25W. Qual é a vossa opinião sobre o carregador que veio com o A52s? Acabaram por comprar um de 25W?
 
Obrigado pelas respostas.

Já agora outra pergunta sobre o A52s. Leio que o carregador que vem é de 15W que carrega em 1h30, quando o telemóvel permite carregar a 25W. Qual é a vossa opinião sobre o carregador que veio com o A52s? Acabaram por comprar um de 25W?
Entre o de 25w e o de 15w se ganhas 5/10 min é muito... eu acho que é quase impercetível...

Eu só comprei o de 25w porque me custou apenas 5 euros numa promo da Amazon.

Acho piada é que passas de "carregamento rápido" para "carregamento super rápido" [emoji23]
 
Não deixa de ser um equipamento de média gama Samsung de Agosto de 2021. É verdade que o 778 está a ser reciclado como nunca vi antes, mas mesmo assim dada a idade do aparelho (ainda vem com Android 11) não daria mais de 249 pela versão 6/128 e 289 pela versão 8/256.
No entanto ao preço comprado não é uma má compra dada a estagnação que se vê infelizmente.
 
Vocês têm aquela opção de proteger a bateria (carregar só até aos 85%) ativada?

Não.

Não deixa de ser um equipamento de média gama Samsung de Agosto de 2021. É verdade que o 778 está a ser reciclado como nunca vi antes, mas mesmo assim dada a idade do aparelho (ainda vem com Android 11) não daria mais de 249 pela versão 6/128 e 289 pela versão 8/256.
No entanto ao preço comprado não é uma má compra dada a estagnação que se vê infelizmente.

Certo... mas ainda vai até ao Android 14 (saiu com o 11) e tem atualizações de segurança até 2025. Tudo pesado na "balança" não é mau negócio...
 
Tenho o A52 4G e por descuido tenho o ecrã todo estilhaçado. Alguém tem alguma experiência com a troca de ecrã para este telemóvel? Onde foram e qual o preço?
 
Back
Topo