Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Pessoal, tenho um A52s 5G e desde quase novo que tem um problema que me começa a irritar devido á frequência.
Por vezes ao receber chamadas o touch fica bloqueado, não consigo fazer nada, nem atender, nem desligar, nem navegar...nada, fica totalmente bloqueado. Só acontece ao receber chamadas.
Para voltar ao normal tenho de o desligar com os botões.

Alguém tem conhecimento deste tipo de problema, existe alguma solução sem ser ir para a garantia?
Boa tarde! Experimente pressionar o ícon da app telefone sem largar. Irá abrir um pequeno menu. Nesse menu, escolher o i que se encontra no canto superior direito. Depois procura a opção armazenamento e limpar dados e cachê. Reiniciar o telefone.
Pode ser que resulte, porque se diz que só faz as receber chamadas, então deverá ser um problema de software.
 
Boa tarde! Experimente pressionar o ícon da app telefone sem largar. Irá abrir um pequeno menu. Nesse menu, escolher o i que se encontra no canto superior direito. Depois procura a opção armazenamento e limpar dados e cachê. Reiniciar o telefone.
Pode ser que resulte, porque se diz que só faz as receber chamadas, então deverá ser um problema de software.

Até agora não voltou a dar problemas :)
Deixa passar o fim de semana para ver se na segunda te veho cá dar um beijinho :D

Já agora outra questão, tenho o meu bloqueado a 85% da bateria no carregamento. Isto poupa mesmo a bateria ou é mais para inglês ver?
 
Pessoal com este telemóvel. Quando planeiam dar upgrade?

Quando a empresa me der outro :)
Se tivesse de comprar talvez daqui a uns 3 ou 4 anos. Este chega, sobra e ainda dá para oferecer.

Tenho o redmi note 5 de guerra e tirando a maior qualidade de ecrã e camara, é igualzinho ao samsung, melhor em algumas coisas. Tirando um ou outro caso, nunca percebi a "pseudo necessidade" de muitos trocarem de telemóvel.
 
Boa tarde! Experimente pressionar o ícon da app telefone sem largar. Irá abrir um pequeno menu. Nesse menu, escolher o i que se encontra no canto superior direito. Depois procura a opção armazenamento e limpar dados e cachê. Reiniciar o telefone.
Pode ser que resulte, porque se diz que só faz as receber chamadas, então deverá ser um problema de software.

Não resultou, voltou a fazer o mesmo este fds :(
 
Ainda se justifica comprar o a52s em 2023? Ando á procura de algo que ronde os 300-350, contudo a única alternativa que vejo falar é o pixel6a, contudo qualidade de construção e mesmo specs prefiro este.

Alguma alternativa a estes dois ( dentro da qualidade de construção do a52s. Queria um telemóvel para 3 anos, pelo menos.
 
Ainda se justifica comprar o a52s em 2023? Ando á procura de algo que ronde os 300-350, contudo a única alternativa que vejo falar é o pixel6a, contudo qualidade de construção e mesmo specs prefiro este.

Alguma alternativa a estes dois ( dentro da qualidade de construção do a52s. Queria um telemóvel para 3 anos, pelo menos.
Pixel 6A é espetacular, mas faixa de actualização é de 60mhz. Poco F4, MI 12 Lite, tbm estão dentro dos valores do A52s.
 
Há algum teste que se possa fazer ao microfone? O A52s da minha mulher , quando está em chamada não transmite voz, outras vezes transmite aos cortes. Não é sempre que acontece, mas acontece muitas vezes.
 
Há algum teste que se possa fazer ao microfone? O A52s da minha mulher , quando está em chamada não transmite voz, outras vezes transmite aos cortes. Não é sempre que acontece, mas acontece muitas vezes.

Podes ir a Definições -> Manutenção dispositivo e bateria -> Diagnósticos
Neste menu pode testar o microfone e outros componentes do telemóvel.
 
Back
Topo