Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Boa tarde!
A actualização de abril para A52s, trouxe alguns bugs!
O que mais acontece é leitor de impressões digitais, deixar de funcionar, só desbloqueando por código ou rosto. Depois de desbloquear e voltar a bloquear, fica ok.
Hoje, só consegui ligar bluetooth, após reiniciar o telefone.
Hoje quando me deitei, estava com bateria a 100%. Pelas 07h, estava com 94%. Descarregou 6% em repouso, o que nunca tinha acontecido.
 
Este telefone para mim tem sido uma desilusão. Passei de 7h de sot para 3h e tal com o mesmo uso e apps desde que o comprei. Cheio de freezes... Ecrã a tremer em situações de pouca luz (já foi para rma e dizem que não detectam nada)... Enfim...
 
Este telefone para mim tem sido uma desilusão. Passei de 7h de sot para 3h e tal com o mesmo uso e apps desde que o comprei. Cheio de freezes... Ecrã a tremer em situações de pouca luz (já foi para rma e dizem que não detectam nada)... Enfim...
O meu primeiro tbm "tremia" o ecrã. Era o LTE, neste momento tenho o S e sinceramente, estou a pensar trocar por um Xiaomi. Não me apetece fazer factory reset, para ver se resolve os bugs.
 
O meu A52 5g descolou, quase totalmente, a tampa traseira na última semana. Sempre foi carregado sem capa e não costumo jogar... Não foi feito para as temperaturas de Portugal ou, então, tive azar
 
Back
Topo