Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Editei o nome do tópico para ser mais explícito.

O primeiro post tem as specs desde que foi oficializado mas foi corrigido.

A52 4G 720G
A52 5G 750G
 
Última edição:
Se OIS, IP67, um AMOLED com melhor qualidade, melhores colunas e um software com mais actualizações e menos bugs, não te interessam, força!

O amoled deve ser o mesmo. Mesmo brilho e 120hz, aposto no exato mesmo modelo.
O restante é discutível. Ois é melhor mas a câmera principal do note 10 pro também é melhor.
O que para mim é realmente melhor é o software da Samsung mas com a diferença de preço tão grande, dá que pensar duas vezes...
 
O amoled deve ser o mesmo. Mesmo brilho e 120hz, aposto no exato mesmo modelo.
O restante é discutível. Ois é melhor mas a câmera principal do note 10 pro também é melhor.
O que para mim é realmente melhor é o software da Samsung mas com a diferença de preço tão grande, dá que pensar duas vezes...
O que vi até agora das reviews do redmi note 10 pro é que apesar dos 108 mpx as fotos são mais fracas.
Mais mpx não é igual a mais qualidade.
 
esses 108 MPX sao apenas markting..
prefiro um sensor com 16MP num telemóvel, pois tem um sensor bem mais pequeno..
coitada da minha dslr que tem 12 MPX e tira fotos muito mas muito superiores a esses 108 do redmi note 10
 
O amoled deve ser o mesmo. Mesmo brilho e 120hz, aposto no exato mesmo modelo.
O restante é discutível. Ois é melhor mas a câmera principal do note 10 pro também é melhor.
O que para mim é realmente melhor é o software da Samsung mas com a diferença de preço tão grande, dá que pensar duas vezes...

Se a ideia é comparar então que seja feito por gente imparcial. Divirtam-se no nanoreview.

https://nanoreview.net/en/phone-compare/xiaomi-redmi-note-10-vs-samsung-galaxy-a52-5g

Não sei como é possível confiar centenas de euros em produtos chineses. Alguém anda em carros chineses? Não. Alguém anda em aviões chineses? Não. Alguém vê foguetões chineses? Não. Os chineses não produzem qualidade mas sim quantidade. Indústrias mais exigentes como as que mencionei, nem pensar em ver essa gente por lá.
 
Obviamente que as camaras do A52 serão superiores aos 108mp do Note 10 Pro. Nem há duvidas quanto a isso, e nem precisei de ver review para perceber isso.

Agora há aqui esta situação que me está a fazer confusão.
O A51 para o A52 é um salto qualitativo de processador. De Exynos para Snapdragon.
Agora expliquem-me como é que o A71 para o A72 passa do 730 para o 720G. Não consigo entender este "salto" da Samsung.

Resumindo, e fazendo mea culpa do meu erro:

A52 - Snapdragon 720G
A52 5G - Snapdragon 750G
A72 - Snapdragon 720G
 
Se a ideia é comparar então que seja feito por gente imparcial. Divirtam-se no nanoreview.

https://nanoreview.net/en/phone-compare/xiaomi-redmi-note-10-vs-samsung-galaxy-a52-5g

Não sei como é possível confiar centenas de euros em produtos chineses. Alguém anda em carros chineses? Não. Alguém anda em aviões chineses? Não. Alguém vê foguetões chineses? Não. Os chineses não produzem qualidade mas sim quantidade. Indústrias mais exigentes como as que mencionei, nem pensar em ver essa gente por lá.
Chineses é só para as capas do A l i Express kkkk
 
@Seterolas

A informação da apresentação no GSMarena dizia que tanto o A52 4G como A72 4G tinham o 732G... Fui ao site da Samsung e afinal é mesmo o 720G nos dois 4G.

Que confusão... Sorry.

Já corrigi nos posts/tópicos.
 
Back
Topo