Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Atualizado também por aqui.. Não vi nada de diferente na câmara. Devem ser só ajustes "não visíveis".
O exynos do S10 era um guloso do maior.
Edit : bem que poderia haver maneira de remover a tanta tralha que a Samsung põem no telemóvel
Duas Store, duas aplicações de mensagens (Google e Samsung). Não percebo o porquê. Que façam como as outrageous, deixem só as da Google ou então que permitam eliminar ou uma ou outra. Tenho uma pasta cheia de tralha de coisas da Samsung que não lhe irei dar uso nunca..
 
Última edição:
Eu estou seriamente a pensar trocar meu s10lite pelo a5s, sei que o lite bate o A52 no. Processador, mas sendo 2 snap não iria ver grandes diferenças entre os 2.

O a52s tem vantagens no 10lite pois não tem 120hz cameras penso melhor etc.

Tirando o A52s algo do género somente S20FE que seria então bom Upgrade ao s10lite. Mas preços completamente diferentes que é onde estou a refletir.

38x€ já se encontra o A52s onde S20FE é bem mais caro, vou aguardar mais umas promos quem sabe na BF já Novembro se baixar ainda mais o A52s talvez faça troca :)
 
Obrigado a todos malta.

So uma questão, quando vocês falam do AOD costumam ter a opção de "mostrar sempre" selecionada? É tranquilo com a bateria?

Ainda não achei que fosse propriamente uma funcionalidade que consiga substituir o led mas talvez seja o hábito xD

Obrigado mais uma vez
 
Obrigado a todos malta.

So uma questão, quando vocês falam do AOD costumam ter a opção de "mostrar sempre" selecionada? É tranquilo com a bateria?

Ainda não achei que fosse propriamente uma funcionalidade que consiga substituir o led mas talvez seja o hábito xD

Obrigado mais uma vez
Sim é isso mesmo. Quanto a bateria, nao noto diferença.
 
Eu estou seriamente a pensar trocar meu s10lite pelo a5s, sei que o lite bate o A52 no. Processador, mas sendo 2 snap não iria ver grandes diferenças entre os 2.

O a52s tem vantagens no 10lite pois não tem 120hz cameras penso melhor etc.

Tirando o A52s algo do género somente S20FE que seria então bom Upgrade ao s10lite. Mas preços completamente diferentes que é onde estou a refletir.

38x€ já se encontra o A52s onde S20FE é bem mais caro, vou aguardar mais umas promos quem sabe na BF já Novembro se baixar ainda mais o A52s talvez faça troca :)
Eu fui mais longe, troquei o S10 normal pelo A52s, nota-se que não é tao premium na mão, o plástico traseiro é muito fraquito.
Tem falta de outras coisas, como o wireless charge e Ant +, o som das colunas parece-me inferior
 
Eu fui mais longe, troquei o S10 normal pelo A52s, nota-se que não é tao premium na mão, o plástico traseiro é muito fraquito.
Tem falta de outras coisas, como o wireless charge e Ant +, o som das colunas parece-me inferior
Essas 3 coisas não me faz diferença xD
Questões premium também tanto me faz, uso sempre película e capa silicone para protecção por isso plástico ou não lol

Basicamente dou mais Importancia ao interior do telemóvel. Veremos aguardo mais um pouco pode ser na BF façam boas baixas preços.
 
Eu fui mais longe, troquei o S10 normal pelo A52s, nota-se que não é tao premium na mão, o plástico traseiro é muito fraquito.
Tem falta de outras coisas, como o wireless charge e Ant +, o som das colunas parece-me inferior
Normal que sintas diferença num downgrade, passaste de um topo de gama para um midrange, é perfeitamente normal.
 
Mas a camara a nível de fotos não anda muito distante um do outro por exemplo.
Os 120hz faz diferença sim, mas nao trocava só por isso, foi so mesmo pela bateria, agora ainda por cima nao quiseram trocar a bateria ao S10, ja nao devo voltar para ele.
 
Entre o 52s da Maria e o meu Pixel 3 noto poucas diferenças nas fotos... até diria q algumas estao melhores q as minhas, so mesmo nas fotos noturnas por ex...
 
Até ver, nada a apontar, também já fiz o update, não notei nada de novo ao nível da câmera, mas como só uso mais para fotografia não me posso queixar, de resto a autonomia está-me a dar para 1.5/2 dias com o uso que estou a dar o que é bastante bom.
 
eu hoje ja apanhei um bug em que o botao para tirar fotos desaparece, aconteceu duas vezes
Fui agora tentar replicar e consegui que volta-se acontecer

Oxzq0Oq.jpg
 
Back
Topo