Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Gonç@lo

O carregador é de 15W é mais que suficiente para carregar o S52s, tens é de verificar nas definições se tens lá definido para carregamento rápido ou lento.
 
AABB

porque não as cargas lentas são melhores para a bateria, eu tenho definido para carga lenta, normalmente deixo o telefone a carregar durante a noite logo não me faz diferença alguma.

Gonç@lo
Ok o teu xiaomi 9s pelo que vi tem um carregador de 18W logo acaba por ser um pouco mais rápido logo é natural que notes alguma diferença, mas não é o fim do mundo.
 
Sendo assim é melhor estar o carregamento definido para lento , certo ?

Não, deixa estar isso como rápido, o carregador 15w default já demora quase 2h a carregar uma bateria abaixo de 20%, se for em modo lento nunca mais carregas isso.

Já agora,
deixa-me dizer que o carregador 25w (comprei à parte) não carrega assim tão mais depressa, numa bateria abaixo dos 20% ganha praí uns 15m no total (isto sem fazer contas)
 
Não, deixa estar isso como rápido, o carregador 15w default já demora quase 2h a carregar uma bateria abaixo de 20%, se for em modo lento nunca mais carregas isso.
2 horas? O que é que um gajo vai fazer sem o telemóvel durante 2 horas???
Melhor é ter 2, assim nunca perdemos nada de importante...
 
2 horas? O que é que um gajo vai fazer sem o telemóvel durante 2 horas???
Melhor é ter 2, assim nunca perdemos nada de importante...

O que é que os outros vão fazer, não sei... e também não estou interessado, para ser sincero.

1*xlEI5bWMSj6sZ06aPQsiJg.png


Chamar "rápido" a um carregamento que demora mais de duas horas é capaz de ser um abuso... que era o foco do meu comentário.
 
Vou
AABB

porque não as cargas lentas são melhores para a bateria, eu tenho definido para carga lenta, normalmente deixo o telefone a carregar durante a noite logo não me faz diferença alguma.
Vou alterar o meu nas definições para carregamento lento , tipo á experiência só para ver o tempo que demora a carregar
Também acredito que os carregamentos rápidos ao longo do tempo danifiquem a bateria .
Pessoalmente não axo 2 horas ou quase demasiado para carregamento rápido pois vim de um Mate 10 Pro e era o que ele demorava a carregar
 
Também acredito que os carregamentos rápidos ao longo do tempo danifiquem a bateria .
Carregar a bateria queima ciclos, logo danifica sempre a bateria, se formos por aí... aquilo não foi feito para durar para sempre...


Nunca medi o tempo do meu Xiaomi 9s, mas acho que demora bem menos de 2horas a carregar.
O teu carrega a 18w, a gama A52 carrega a 15w. (default) Não que faça muita diferença mas faz alguma...
 
O carregador que vem por defeito com o A52s 5G não é carregador rápido. Arranjem outro para o efeito.
Quando o pões a carregar aparece como "carregamento rápido" e 15w já é mais "rápido" do que uma data de carregadores de 10w ou menos...

Já o de 25w aparece como "carregamento super rápido". Lol.
 
Saiu atualização para o A52s que tem quase 1gb mas só refere que a segurança foi melhorada. Alguém já instalou e sabe se a nível de desempenho se está melhor também?
 
O A52s da Maria tá a fazer uma cena mto estranha. De vez em quando deixa de responder ao que tá no homescreen, tipo não se consegue iniciar nada q tá no homescreen. Só resolve com reboot
 
Back
Topo